Christiane Torloni na festa de 90 anos do Copacabana Palace

setembro 05, 2013

Um dos maiores símbolos do luxo no Rio de Janeiro, o hotel Copacabana Palace está comemorando 90 anos. E para celebrar um dos points de festas luxuosas e hospedagens de personalidades de todo o mundo, claro, uma requintada festa aconteceu no local, na noite desta quarta (4).
Diversas personalidades estiveram entre os vips convidados para a comemoração. Christiane Torloni marcou presença no evento, bem como Luiza Brunet, Carol Castro, Marco Antônio de Biaggi, Liége Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, entre outros.
Christiane Torloni relembrou a infância ao lado da mãe, a atriz Monah Delacy. "Quando eu tinha uns cinco anos eu lembro que eu nadava aqui na piscina e vinha ver minha mãe no teatro. Aliás, acho que esse teatro aqui do hotel tinha que ser reaberto. Também já estive em um show do Cauby Peixoto inesquecível aqui no salão. O hotel tem um glamour muito especial. Já vivi muitos momentos de amor aqui também", disse.








Fonte: Quem, Humberto Saade, UOL, Instagram Marco Antônio de Biaggi, Instagram Cica Carvello, Hildegard Angel, RG

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts