Christiane Torloni vai ao Festival do Rio: 'Hoje é dia de floresta, bebê'

setembro 27, 2013


Christiane Torloni estava feliz da vida, na noite desta quinta-feira (26), durante o primeiro dia do Festival de Cinema do Rio, que vai até o dia 10 de outubro. Com um look do estilista Alexander McQueen, a atriz, que esteve no Cine Odeon, no centro da capital fluminense para prestigiar o filme de abertura, Amazônia Planeta Verde, lembrou do famoso jargão dito no Rock in Rio de 2011.

"Hoje é dia de floresta, bebê", disse ela, sorridente, a QUEM. Dirigido por Thierry Ragobert, o longa é uma superprodução em 3D que desvenda os mistérios da fauna e flora da maior floresta tropical do planeta. Além disso, a atriz, engajada na preservação ambiental da Amazônia, chegou a lançar o livro Amazônia Andes, e vai estender a temática com um documentário, feito em parceria com o fotógrafo José Tezza e dirigido por Miguel Przewodowski.

"É uma grande coragem começar o festival com um filme mudo e que demorou 7 anos para ficar pronto". Porém, a atriz se mostrou espançosa com o resultado de seu projeto. "Se eu conseguir fazer em dois, fico feliz. Espero terminar neste período e estrear."

A atriz também compareceu à festa de abertura do Festival,  realizada no Pier Mauá.



Fonte: Quem e Ego

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts