Christiane Torloni é coroada Rainha de Bateria da Grande Rio

outubro 20, 2013

Christiane Torloni foi coroada na madrugada deste domingo, 20, como rainha de bateria da Grande Rio, durante cerimônia que aconteceu na quadra da escola de samba, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Christiane surgiu no evento usando um figurino dourado com calça comprida, chamando atenção pela boa forma, e já com a coroa de rainha presa na cabeça.

"Meu figurino hoje foi todo pensado, até a maquiagem. Toda rainha pode ter coroa, mas se ela não tiver a faixa, ela não é a rainha. É mais fácil a coroa cair do que a faixa. Por isso, vim pronta de casa", explicou a atriz, que tomou posse do posto antes ocupado por Carla Prata.

 Após a cerimônia de coroação - que se resumiu ao ato solênico de colocar a faixa de rainha -, Torloni conversou com os jornalistas e disse que já está preparada para os dias de folia: "Foi um casamento perfeito com a Grande Rio, que era uma escola que já desfilava antes. Estou muito feliz, desde que recebi o convite, em março, eu comecei uma preparação especial, malhando e fazendo aulas de dança e, segundo o meu professor de samba, Carlinhos de Jesus, já estou bonitinha para a avenida."

Questionada sobre o fato de ser uma pessoa mais experiente entre as rainhas de bateria, ela disparou, com bom-humor: "Acho que agrego mais no carnaval pelo meu tempo de vida. Trago todas as imperatrizes e rainhas que já fui para essa. É isso que a gente traz da passagem do tempo. Trago os meus prêmios e as minhas glórias. O carnaval é o maior palco do mundo. Sou apenas uma das personagens desse espetáculo que desfila na avenida. Como atriz, é uma honra muito grande estar nesse papel. É o maior espetáculo dramático que existe sobre a face da Terra. É uma das maiores oportunidades da minha vida".
 
Torloni chegou antes do horário combinado com os organizadores para a coroação e foi ovacionada pela comunidade que lotou a quadra. Cerca de quatro mil foliões aplaudiram e deram boas vindas para ela que sempre frequentou os ensaios com a comunidade da Grande Rio.

Acompanhada por sua "corte pessoal", ela seguiu até o camarote da presidência, fez as honras do seu reinado e caminhou até o palco onde foi apresentada para os ritimistas do Mestre Ciça. Mesmo sem mostrar ainda muita intimidade com os batuques da bateria, Christiane arriscou alguns passos e conquistou a todos com seu carisma.

 Além das aulas de samba, Christiane Torloni está com a agenda lotada de compromissos profissionais: "Comecei a me preparar para o carnaval ainda no primeiro semestre, quando recebi o convite da escola, mas tem as aulas com o Carlinhos de Jesus, estou dirigindo o show da Simone, preparando o meu filme sobre a Amazônia. Dá tempo para tudo", completou.


















































































































































 Fonte:
EGO, CARAS, DIVIRTA-SE, O FUXICO, BOL, Instagram Daniela Albuquerque, Instagram Liége Monteiro, Instagram Luiz Fernando Coutinho, TERRA, QUEM, Thiago Vinicius, Rodrigo Melo, Michelly X, Instagram Moraes12, Instagram Thiaguinhos2, Instagram David Brazil, Crenivaldo Jr, Site Carnavalesco, Instagram amandaribeiro_ribelli, Instagram Luan Mackenzie, Instagram nybrokerbcosta, Instagram Dam Menezes, Instagram Rogério2010Almeida, Instagram ingrid_carvalho89,
Instagram GiovannaCosta1, Instagram FlavioPriscott, Laís Araújo, Luciano Domingos, Luiz Fourdon, Fabrício Machado, Marcio Vrn, Heitor Ribeiro, Vicente Rodrigues, Diego Mendes.


You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts