Diretora do novo show de Simone, Christiane Torloni fala ao Mais Você: "'Público a verá mais atriz do que nunca'

outubro 22, 2013

Amiga de longa data e agora diretora do show de Simone, a atriz Christiane Torloni fez questão de mandar um recado para a cantora, que participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Ela ainda adiantou um pouquinho do que vai rolar nas apresentações.

"A gente se conhece há 35 anos. Foi sedimentando uma confiança entre nós que fez com que a Simone me chamasse para fazer esse espetáculo, que é uma grande homenagem a esses 40 anos de carreira e às grandes compositoras do Brasil. O público vai ser presenteado com composições que nunca ouviram e com uma Simone mais atriz do que nunca", entregou. Clique AQUI para assistir.

Simone não deu detalhes das surpresas que o público vai encontrar, mas disse que Torloni "é muito ligada à palavra e simples" e isso estará presente no show. A atriz, aliás, contou uma "pegadinha" que as duas faziam quando ainda usavam longos cabelos crespos: trocavam de carro e Simone saía dirigindo o carro de Torloni para driblar os fãs. Para assistir a este outro momento, basta clicar na imagem abaixo:






You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts