Image Map

29/12/2007

Bem galera stariana, continuando a confraternização Star, venho aqui postar as fotinhas que tirei com meu celular. Ui! rsrs






Essas duas aí todo mundo conhece, Gisa e Ellen. A Gisa esqueceu de olhar pra minha câmera, mas tudo bem. rsrs







Abaixo, segue fotinha de Alexandra, engolindo uma pizza! Como come essa menina! rsrs






À esquerda, Ninna, será que ela está se engasgando de tanta pizza ou está cainda na gargalhada? Um doce para quem adivinhar! rsrs




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥





E para terminar, não podia faltar uma fotinha minha, Nat, com Ninnoca, bem comportadas! rsrs


É isso aí galera, esperamos que no ano que vem, todos vocês possam estar conosco! Um FELIZ 2008 para todos! Hauuuuuuuuuuuuuuuu!

4 comentários:

Natalia Reis disse...

Espero que gostem das fotinhas. Hauuuuuuuuuu!

Ellenzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ... Que fostos são essas manas ? pelo amor de deus !
Que micoooooo !
Mas valeu ! hauahuahauah
Foi bom demais !

Pagu disse...

Ai que fofis essas minhas maninhas!!!!
Saudades mil!

.:*Ninna:) disse...

Olha Natuskaaa...a tua sorte é q vc esta viajando...pelo amorr....!!!Credooooooooooooo
ashaushauhsaushauhsaushahsahauhsua
Mas o q vale é a intenção...ate me ser fofis! ashuashaushauhsuahsuah