Image Map

06/12/2007

Christiane Torloni e Victor Fasano pedem apoio a Tião Viana para preservação da Amazônia


Oiii, galera da Star!

É minha gente! Christiane não pára não!!! É incansável nossa atriz !!! Ontem ela esteve em Brasília para apresentar a Cerimônia do Prêmio Chico Mendes , mas antes ela e o Victor tiveram um encontro com o presidente do Senado Tião Viana, no gabinete do Senado !!!!

Os atores Christiane Torloni e Victor Fasano estiveram na tarde desta quarta-feira (5) no gabinete da Presidência do Senado. Eles foram pedir ao presidente Tião Viana (PT-AC) apoio ao movimento de artistas em defesa da Floresta Amazônica.

De acordo com Fasano, que também é secretário de Promoção e Defesa dos Animais do Município do Rio de Janeiro, os artistas querem apoio dos políticos para o cumprimento da Constituição, que já enfatiza a proteção da floresta. O ator afirmou que a principal meta é evitar o banditismo, caracterizado por ações ilegais de desmatamento.

O secretário municipal do Rio disse que o presidente do Senado sugeriu a volta deles ao Congresso na próxima semana, para apresentarem aos parlamentares o abaixo-assinado - cuja meta é que seja firmado por um milhão de pessoas - em prol da preservação da floresta amazônica.

Ao deixar o gabinete a caminho do Plenário, Tião Viana qualificou como belíssimo o trabalho dos artistas.

José Paulo Tupynambá / Agência Senado
Fonte : http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=69951&codAplicativo=2

postado por Ellenzinha

4 comentários:

Natalia Reis disse...

Quer dizer q eles vão voltar lá semana que vem? Que bom, tomara que eles consigam colher assinaturas entre os políticos, pelo menos eles fazem alguma coisa de bom no ano kkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Beatriz disse...

Linda demais mesmo!
Espero que ela consiga mesmo o apoio dele e de outros.Como disse a Nat pelo menos isso eles tem que fazer para fazer algo que preste pela gente.
AFF abafa...kkkkkkkkkkkkkkk

Pagu disse...

Ela está linda.A chuquinha é de lei né?

Com certeza meninas.A Chris arregaça as mangas e manda brasa.

Parabéns à Chris, ao Víctor e ao Juca.

Gisa disse...

NãO SE PODE CONFIAR MUITO NESSES POLITICOS, MAS ELES ESTÃO FAZENDO A PARTE DELES, ISSO AI.