CHRISTIANE E IGNÁCIO CELEBRAM UNIÃO NO CASTELO DE CARAS

dezembro 26, 2007



Oiiii, galera da Star ! O finalzinho de ano para os fãs da Christiane está muito bom !!! Ela está na capa dessa semana da revista Caras ao lado do seu marido Ignácio Coqueiro e também numa matéria linda da revista Contigo falando sobre o projeto Amazônia para sempre . Vale a pena correr às bancas e garantir o exemplar dessas duas revistas.


Christiane Torloni se despede do ano na Toscana




O prazer que Christiane Torloni (50) e Ignácio Coqueiro (51) dividem a vida e as garrafas de vinho é o mesmo há 12 anos. Na 1ª temporada de Caras no castelo Santa Maria Novella, na região Toscana, eles curtiram esse final de ano refletindo, carinhosamente sobre a duração da relação que cultivam sem que precisem estar sob o mesmo teto. Para os dois, o sucesso da união não tem receita. Aliás, a atriz, não gosta dessa palavra para definir seu casamento.




“ Sucesso é uma palavra boa para bilheteria de um filme. O bom andamento da relação se deve ao fato de adorar ficarmos juntos. Nós nos encontramos em uma momento de vida em que buscamos ser mais livres. Não decidimos não morar juntos, isso se estabeleceu de forma natural, explica ela, que não crê que esse seja um padrão de união.






Nós dois já passamos por todas as fases, tivemos filhos e os criamos com nossos respectivos cônjuges, o que é muito bacana”, diz ela, mãe do ator Leonardo Carvalho (27), do seu relacionamento com o diretor Dennis Carvalho (60). Já Ignácio foi casado outras quatro vezes e é pai de Felipe (29), Juliana (23) e Raphael (15).




Estou no quinto e definitivo casamento. Leonardo Carvalho é meu filho do coração. Eu e Christiane escolhemos viver juntos, mas em casas separadas porque acreditamos que assim o relacionamento será eterno”, conta ele, diretor-geral da próxima novela das 22h da Record. A paz de uma relação madura e feliz marca a celebração de mais um ano de êxitos. E para 2008, contam com mais amor ainda e muita alegria.




Além do passeio pela propriedade medieval, os dois visitaram a cidade de Siena, onde renovaram as juras de amor. Têm feito isso a cada ano. Em 2006, na Embaixada de CARAS na Alemanha, ‘noivaram’. “ Nós estamos ficando cada vez mais noivos. Tenho pelo menos quatro alianças de noivado:: de Berlim, de Barcelona,, da França e do Brasil. É uma delícia noivar, porque reforçamos nossos laços de união”, revela Christiane, que em fevereiro volta à TV na novela BELEZA PURA.






- Há fidelidade da relação ?



Christiane – Não temos uma relação aberta. Viver na mesma casa não garante uma relação tão segura assim. E ser fiel para nós, não é nenhum peso.


- Em que são diferentes ?



Ignácio – A Christiane é urbana, eu sou do mato. Ela adora praia, é budista, zen; Eu gosto de esportes radicais. Mas sentimos muito a falta um do outro. Quando ela foi para índia meditar durante 30 dias, ao fim de uma semana, comecei a rezar para ela voltar antes e minhas preces foram ouvidas (risos).




- E em que se parecem?


Christiane Minha idéia de um casamento vem pela complementaridade. As pessoas sofrem procurando alma gêmea que seja ‘ igual a você ‘, mas não creio nisso. Ignácio é um lindo músico, sempre gostou de piano, então dei um piano a ele. Nossas diferenças dão sabor à relação, não fica aquela coisa monocromática. Tenho uma prancha de Winsurf, adoro velejar, mas por causa do IG ( como ela chama o marido) compramos uma casa na serra. Hoje, tenho cavalo e horta, estou cada vez mais country ( risos).


- Isso influenciou na criação com Victor Fasano do movimento Amazônia Para Sempre?


Christiane – Com Ig, saí da figura retórica de plantar e colher. Temos palmeiras imperias plantadas no início do nosso namoro. Depois disso, ver uma árvore sendo abatida me faz sofrer de verdade. É o lado verde da relação.




- Do que mais gostaram nesta visita à Itália ?

Christiane – Foi bárbaro retornar à Itália com o Ig. Siena é mágico. Fiquei encantada como eles conservam seu patrimônio. A Itália está ainda mais bonita.


Ignácio Essa temporada na companhia de minha mulher está sendo uma grande aula de cultura, ela me ensina divinamente toda a história das civilizações. Estamos finalizando 2007 em um lugar de fato muito especial.



Fonte : Revista Caras

You Might Also Like

7 Comments

Popular Posts