Image Map

28/08/2008

CHRISTIANE TORLONI EM WORKSHOP DE CAMINHO DAS ÍNDIAS


Salve Salve Nação Stariana. Essa semana, nossa estrela participou do workshop da novela Caminho das Índias, no Projac. Pelo que mostra a foto, a Chris parece bem interessada no conteúdo passado sobre os costumes indianos. Só para lembrar, nossa Star vai interpretar a mãe de um esquizofrênico, que será vivido por Bruno Gagliasso, prometendo muitas emoções aos seus fãs. Ou seja, está novamente às voltas com os mistérios da mente humana. Se em América, ela interpretou uma cleptomaníaca, que a levou a estudar o tema, agora terá que se dedicar à esquizofrenia, um distúrbio mental seríssimo. Já dá pra imaginar as fortes cenas que vêm por aí!

Para se preparar para o vasto universo da nova novela das oito da TV Globo, que tem estréia prevista para o início de 2009, elenco e equipe se reuniram na terça e na quarta-feira, dias 26 e 27, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, com o intuito de aprofundar temas que serão abordados na trama de Gloria Perez. A terça foi dedicada à Índia e a quarta, a discussões sobre a loucura. Estavam presentes nos workshops da próxima novela das oito da TV Globo os atores Juliana Paes, Márcio Garcia, Rodrigo Lombardi, Lima Duarte, Tony Ramos, Laura Cardoso, Christiane Torloni, Bruno Galiasso, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Humberto Martins, Marjorie Estiano e Ísis Valverde, entre outros.


QUE VENHA CAMINHO DAS ÍNDIAS!!

4 comentários:

Gisa disse...

Essa novela promete fortes emoções, já estou imaginando as cenas emocionantes da chris com o Bruno, vai ser um personagem difícil de interpretar.

Nanda disse...

Venha logo Melissa to te esperando!!Venhaaaaaaaaaaaaa .kkkkkkkkkk .lindona que óculos hein???kkkkkkk

Ellenzinha disse...

Essa novela promete TODAS as emoções !
Que Venha MElissa !
Chris no horário nobre é MUITO MELHOR!
Vai dar um SHOW como SEMpre !!!

Que óculos ! MUITO PODER!!
Puro luxo CHristiane Torloni!

Tatiane disse...

Essa novela vai ser d+++

vai ser emocianante as cenas

da Chris com o Bruno.....

que venha Caminho das índias.

Chris vai arrasar nessa novela...