Image Map

01/08/2008

Christiane Torloni no Criança Esperança 2005, 2006, 2007 e 2008



Olá, Stars !
Nossa querida estrela Christiane Torloni estará participando de mais uma edição do Programa Criança Esperança, que será realizado nos dias 2 e 3 de agosto na Arena do Rio. Christiane já participou de 3 edições do Criança Esperança : 2005, 2006 e 2007 . Esse ano ela estará mais uma vez ajudando nessa campanha de solidariedade. Vamos ficar de olho no programa e também ajudar , não é mesmo galera ?



Ass
ista os vídeos e relembre as participações de Christiane Torloni no programa .



Vídeo : Criança Esperança ano de 2005 e 2006

video



Vídeo : Criança Esperança ano de 2007

video

5 comentários:

Jéssica disse...

A Chris é linda de qualquer jeito, em qualquer ano!

Serei uma criança com esperança agora kkkkkkkkkkkkk

Nanda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALIndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai da um ibope meu amor kkkkkkkkkkkk essa mulher tem o poder de levantar tudoooooooooooo

Gisa disse...

imagina se iam fazer criança esperança e não chamar a chris? ela é uma das maiores lutadoreas pela causa cidadã. Acho que ela só deve ir no sábado, vamos aguardar

Ellenzinha disse...

Pois é.. Essa campanha é a cara da Chris que luta com unhas e dentes pelas causas socias do nosso país . Não podia faltar mesmo !
Que bom !
bjss

Lorena ;) disse...

Ela sempre arrasa ^-^
Anisosa pra ver o show deste ano!

Ellen ce vaoi gravar sabado né? num vou poder ver =/