Image Map

23/08/2008

Christiane Torloni receberá homenagem em novembro no CCBB de São Paulo

Christiane Torloni está no programa Dramaturgias do CCBB – Homenagem aos Grandes Atores da Cena Nacional



O Centro Cultural Banco do Brasil tem um programa regular , intitulado " Dramaturgias" que realiza leituras dramáticas de textos que contribuem para a difusão da dramaturgia clássica, contemporânea, nacional e internacional. O tema deste ano abre espaço para que atores brasileiros consagrados escolham o texto da leitura, escrito em qualquer tempo e por qualquer autor na história da dramaturgia mundial.

Eva Wilma será homenageada pelos seus 55 de carreira, nessa quarta-feira (27) às 19h30 , fazendo a leitura da peça "Um Brinde ao Teatro", texto elaborado em parceria com diretor teatral Antônio Gilberto.

Christiane Torloni que esse ano completou 33 anos de carreira e está na programação para ser homenageada no dia 26 de novembro .

22/08/2008

Christiane Torloni faz pedido à direção da Rede GLobo


Atitude nobre



Christiane Torloni é mesmo um exemplo de cidadã e grande ambientalista . A última ação da nossa atriz em favor do meio ambiente foi noticiado hoje na coluna Retratos da Vida, escrita por Leo Dias no Jornal Extra. Segundo o colunista,Christane Torloni pediu à direção da Globo para que os capítulos das novelas fossem enviados aos atores por email e não mais impressos. A atriz, que está empenhada no manifesto " Amazônia para sempre ", argumentou que era um desperdício cada ator, fora a equipe de produção, receber cerca de 240 páginas de texto por semana ( são seis capítulos de quase 40 páginas cada). Várias produções da TV Globo aderiram à campanha da atriz, entre elas "Beleza Pura", novela que tem Christiane no elenco.

Se todos tivessem pequenas atitudes como essa e fizessem a sua parte evitando o desperdício, conservando e preservando o meio ambiente , com certeza nossa Amazônia , nosso planeta não estariam tão ameaçados e passando por toda essa degradação . Mais um ponto para atriz Christiane Torloni !

21/08/2008

Christiane Torloni na campanha : Todos pela Educação !



Christiane Torloni está envolvida em mais uma causa de suma importância para nós brasileiros que é a luta por uma educação de qualidade no país . Nossa estrela está participando de um movimento intitulado "Todos pela Educação".


Terça-feira, 19, o movimento Todos pela Educação reuniu empresários, artistas e sociedade, no Museu da Arte Moderna de São Paulo (MAM), para o lançamento da campanha “No ar: Todos Pela Educação – Eleições 2008”. A campanha nacional é mais um resultado da parceria institucional entre o Movimento e o Grupo ABC e é a terceira produzida este ano.

Criada pela DM9DDB, agência do Grupo ABC, a campanha tem como objetivo aproveitar as eleições para alertar o cidadão brasileiro sobre a importância do papel do município na implementação de uma educação de qualidade: é do município a responsabilidade sobre a educação básica, onde a alfabetização acontece.

O Todos Pela Educação é um movimento da sociedade civil, lançado em setembro de 2006, que conta com a participação de educadores, lideranças sociais, gestores públicos e a iniciativa privada. Seu principal objetivo é garantir que todos os brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade, diferente do que acontece atualmente. Hoje menos de 5% dos alunos da 4ª série do Ensino Fundamental estão plenamente alfabetizados, 62% dos jovens brasileiros de 19 anos não conseguem concluir o Ensino Médio e apenas dois em cada dez alunos da 8ª série do Ensino Fundamental aprendem o conteúdo adequado de Língua Portuguesa e somente um o de Matemática.
Criada por Sérgio Valente e Luiz Gonzaga, a campanha conta com 24 filmes que trazem Ana Maria Braga, Luciano Huck, Christiane Torloni e Mariana Ximenes, da TV Globo; Ana Hickmann, Britto Jr, Eliana e Rodrigo Faro, da Record; Heródoto Barbeiro, Rappin Hood, Antônio Abujamra e Fernando Gomes (Júlio – Cocoricó) da TV Cultura; Daniela Albuquerque, Renata Maranhão, Rodolpho Gamberini e Marcelo Rezende da Rede TV; Beto Marden, Cris Poli, Lígia Mendes e Thomas Roth da SBT; Márcia Goldschmidt, Otávio Mesquita, Raul Gil e Ticiana Villas-Bôas da TV Bandeirantes.

Além dos filmes, compõe a campanha ações em mídia impressa, internet, mídia exterior. Para o rádio, o Todos Pela Educação, em parceria com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), e com o apoio de Joseval Peixoto, desenvolveu um projeto que começa com as eleições municipais e continua por no mínimo 12 meses. Foi criada uma central de relacionamento para os radialistas para troca de experiências, informações estatísticas e sugestões de conteúdos. Para estimular essa rede, serão enviados mensalmente kits para 5.000 rádios de todo o Brasil.

Filme de Christiane Torloni na campanha !

video

20/08/2008

CHRIS: SENSUAL ONTEM E HOJE

PASMEM COM A FOTO ABAIXO!!



Pois é Stars, essa foto acima foi exibida na Revista Isto é de junho de 2008, cuja reportagem foi postada na Comunidade Torloni Star (ORKUT) pela Star Suelen. A matéria trata da sensualidade de nossa estrela, que só vem aumentando com o tempo.

Qual a melhor Christiane? A de 1982 ou a de 2008? A primeira, com 25 anos, destacou-se como um ícone de beleza da década 80, protagonizando uma série de campanhas sensuais, como esta, de maiôs. Na época, Christiane Torloni já fazia parte do time "A" da Rede Globo e interpretava uma das protagonistas da novela Elas Por Elas. Os anos se passaram, a atriz aprimorou suas curvas e se mantém como referência de mulher bonita. Quem assistiu à mais recente edição da Dança dos Famosos viu Christiane, com seu corpo magro e musculoso, ganhando o primeiro prêmio. Nessa trajetória, ela acrescentou à bagagem sua 22º novela, Beleza Pura, engaja-se em projetos sociais em prol da Amazônia e mantém uma vida equilibrada praticando ioga e kunye, exótica massagem tibetana. A atriz é casada há 13 anos com o diretor Ignácio Coqueiro e comemora o noivado de seu filho, Leonardo Carvalho. Quanto à dúvida sobre qual a melhor Christiane, deu empate.






DIVULGAÇÃO

Realmente, é difícil dizer qual a imagem mais bela da chris: ela só melhorou com o tempo. É sinônimo de beleza, charme, elegância e talento.

18/08/2008

Christiane Torloni assiste à peça "Ensina-me a viver", no Rio


No sábado , 16, Christiane Torloni esteve no Teatro Leblon para conferir a peça protagonizada pela atriz Glória Menezes, 'Ensina-me a viver'. Na saída do teatro, Edson Celulari e Glória se encontraram com Christiane . Glória voltou para casa de carona com Edson , acompanhado pelo filho Enzo .

Ensina-me A Viver é uma das mais inusitadas e emocionantes histórias de amor do século 20. Para estrelar essa segunda montagem, que em 1981 teve os atores Henriette Morineau e Diogo Vilela, entraram em cena Glória Menezes e Arlindo Lopes.

Harold é um senhor de quase vinte anos, obcecado pela morte. Maude é uma menina de quase oitenta anos, apaixonada pela vida. Sensível, inteligente e rico perdeu o pai quando ele ainda era menino. Convive com uma mãe indiferente e autoritária, numa relação desprovida de qualquer contato afetuoso. Atormentado, Harold tenta chamar a atenção materna simulando tragicômicas tentativas de suicídio.

A quase octogenária Maude, ao contrário, tem uma paixão incomparável pela vida. Aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último.

O contato entre esses dois não poderia ser mais inusitado e improvável, mas quando se encontram, a sintonia é imediata. Maude, cheia de alegria e positividade, ensina ao deslocado Harold os prazeres da vida e da liberdade.
Fotos: AgNews

17/08/2008

Christiane Torloni faz declaração sobre pesquisa no Fantástico


Pesquisa revela que ao atingir a maturidade, os homens são mais felizes que as mulheres



"A mulher hoje em dia tem instrumentos na mão para criar padrões de alegria e de felicidade para ela até, sei lá, até vir a morrer”



No Fantástico de hoje mostraram uma pesquisa que acompanhou o comportamento de milhares de casais, por mais de duas décadas e constatou : ao atingir a maturidade, os homens são mais felizes que as mulheres.

Segundo a psicóloga Leila Salomão Tardivo, isso se deve ao fato de que as mulheres vivem perdas mais significativas com o passar da idade.

O estudo que comparou o nível de felicidade entre homens e mulheres foi realizado por pesquisadores das universidades de Cambridge e da Califórnia, nos Estados Unidos. Os aspectos biológicos e hormonais não foram levados em conta.

O objetivo era medir o grau de satisfação - as aspirações e realizações - em relação à vida familiar e financeira de um casal, desde o início da vida adulta até a virada dos 40 para os 50 anos.

A atriz Christiane Torloni que é um ótimo exemplo entre as mulheres da sua faixa de idade, declarou ao final da matéria que "A mulher hoje em dia tem instrumentos na mão para criar padrões de alegria e de felicidade ".

"Se a mulher não tiver uma auto-estima legal, não tiver uma atividade produtiva, profissional ou não, uma realização dela como pessoa, como mulher, fica mais sujeita mesmo à depressão e a situações de perda", aconselha a psicóloga Leila Salomão Tardivo.



Assista ao vídeo !


video