Image Map

17/09/2010

Paixão,Mar e Cinema em Búzios

VI Visa Cine Festival Reúne Celebridades como Christiane Torloni - 2001



Recordações de um grande amor que nasceu na cidade e planos de ter um filho no próximo ano.
Assuntos como estes dominaram  as conversas paralelas entre famosos que participaram do  VI Visa Cine Festival,no período de 24 a 27 de novembro.Considerações sobre a sétima arte ficaram reservadas para a noite,no transcorrer da mostra, que exibiu 18 filmes de dez países.Durante o dia,ninguém  resistia a conversas leves ou um mergulho nas águas das mais lindas  praias da Região
dos Lagos,no Rio. 
A  atriz Christiane Torloni e seu marido,Ignácio Coqueiro,não se desgrudaram um só minuto.Pegaram um bronzeado e velejaram bastante.Foi uma forma de recordar o início da relação dos dois,que já dura quatro anos."Quando estamos aqui, gostamos de acordar cedo para velejar", diz Christiane.
O chamego do casal era tamanho, que não dava tempo para conversar com os amigos.Mas Christiane arrumou um jeitinho para ir a uma loja de produtos esotéricos e comprar um enfeite feito de pedras, chamado sino da felicidade, para dar à amiga Liége Monteiro, organizadora do festival.

A organizadora do evento,Liége Monteiro, ganha de Christiane e Ignácio, o sino da felicidade

Mas nem todas as famosas presentes desfilaram acompanhadas.Foi o caso de Paula Burlamaqui, que não escondia sua intenção de arrumar um namorado em Búzios, já que está solteira desde que se separou do marido, o lutador de jiu-jítsu Jorge Guimarães."Quero encontrar um amor e ser mãe no próximo ano, mesmo que não seja a pessoa certa.Quero ter filho antes dos 35",revelou a atriz, de 32 anos.
Beth Goulart e Ingra Liberato, estrelas do filme Dois Córregos,de Carlos Reichenbach, também marcaram presença.Beth elogiou a iniciativa da mostra,que exibe os filmes em praça pública."É uma atitude democrática e sensível. Isso faz com que a cultura chegue mais perto do povo,como faz a tv".

 
Atração nacional  muito aguardada era a produção Gêmeas,de Andrucha Waddington, protagonizado por sua mulher, Fernanda Torres.O novo filme de James Bond, 007 - O Mundo Não é  o Bastante e Tango, do diretor Carlos Saura, foram os destaques estrangeiros.








Matéria cedida por Alinne Pagliarinni, matéria do ano de 2001.
Postado por Patty Pagu




Nenhum comentário: