Image Map

19/09/2010

Christiane Torloni elogia o Ibope de 'Ti-ti-ti'




Muito feliz com sua personagem , a viúva Rebeca, e agradecida com o sucesso de Ti-ti-ti, Christiane Torloni não se importa em fazer novelas fora do horário nobre e acha que até a emissora não vê as novelas das seis e das sete com menor importância.
Ti-ti-ti é o melhor ibope do horário das sete há muito tempo e tem ficado próxima da novela das oito também. Acho que há muitos anos a Globo já não considera seu primeiro elenco só os atores que estão no horário nobre. Eu mesma já fiz várias novelas em outros horários que fizeram muito sucesso como A Gata Comeu, A viagem. Uma já foi exibida duas vezes e a outra, três vezes.”
A atriz elogia o andamento da novela e a autora Maria Adelaide Amaral, que soube juntar três novelas em uma só.
“A novela é muito bacana, o texto é um sucesso e a Maria Adelaide Amaral não dá bola fora. Acho que o sucesso vem de uma combinação de valores. Em um remake, nunca se sabe o que pode acontecer, mas a estratégia de Ti-ti-ti em si foi muito bem armada, porque tem características e personagem de três novelas que fizeram muito sucesso em uma só, fora que está tudo muito bem amarrado. Arte é arte e o publico corresponde se gostar”.

Fonte: Site o Fuxico.(Felipe Abílio)
19 de setembro de 2010
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cristiane eu sou de muriaé mg
nem sei como fala isso aqui pra vc sei tb que é muito ocupada e não pode ficar olhando tudo isso mais si ve este comentario de um preço a ele eu sou compositor de musicas tenho muitas musicas minha mais não tenho força de mostra este meu lado quem sabe um dia vc me leva no fastão no quatro pistolão eu iria adora ir e mais ainda te conhecer beijos de um fã seu dez de cananga do japão ate agora e para sempre que Deus seja sempre a coluna metra da sua vida.

Anônimo disse...

Oi Cristiane eu sou de muriaé mg
nem sei como fala isso aqui pra vc sei tb que é muito ocupada e não pode ficar olhando tudo isso mais si ve este comentario de um preço a ele eu sou compositor de musicas tenho muitas musicas minha mais não tenho força de mostra este meu lado quem sabe um dia vc me leva no fastão no quatro pistolão eu iria adora ir e mais ainda te conhecer beijos de um fã seu dez de cananga do japão ate agora e para sempre que Deus seja sempre a coluna metra da sua vida.

meu nome é Daniel jr e meu celular 32 88071671 liga