Christiane Torloni participa da coletiva de imprensa da novela Fina Estampa

agosto 04, 2011


Hoje, 04/08, foi o dia da entrevista coletiva à imprensa de “Fina Estampa”.  Christiane Torloni falou aos repórteres sobre sua personagem Tereza Cristina, da nova trama de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 22 de Agosto, às 21 horas.

Herdeira da fortuna dos pais, a socialite Tereza Cristina, , ocupa seu tempo com as mais requintadas formas de gastar dinheiro. É apaixonada pelo marido Renê (Dalton Vigh)  e não vive sem seu mordomo Crô (Marcelo Serrado).
- Tereza é figura riquíssima, que sabe bem as cartas do baralho dela, sabe jogar muito bem. As mulheres vão adorar e os homens ficarão seduzidos. Quando fui chamada para a novela tinha acabado de sair de Tititi, mas um personagem desses não se nega nem morta. Tira forças do além e vai – brinca a atriz enquanto é interrompida por Marcelo Serrado – Deixa eu dar um beijo na Christiane que me maltrata todos os dias.


Adriana Birolli também falou um pouco sobre a sua personagem Patrícia, que será filha de Tereza Cristina na trama . 

-Ela é uma garota que faz faculdade de psicologia, totalmente do bem, com a energia totalmente branca. Ela tem uma completa adoração e admiração pelo pai. A mãe, que é a Tereza Cristina (Christiane Torloni), ela também ama, mas as ideias delas são um pouco conflituosas. Ela não concorda muito com a dondoquice da mãe. Ela namora o Antenor (Caio Castro), que é estudante de medicina. E no momento, ele é o foco da vida dela, ela está completamente apaixonada por ele – conta a atriz.

Além do trabalho em sintonia ao lado de Caio Castro, Adriana Birolli diz que está aproveitando para absorver tudo o que pode de Christiane Torloni e está aprendendo muito com ela.

- É uma delícia contracenar com a Christiane (Torloni)! Ela é uma excelente atriz. Admiro muito o trabalho dela e só tenho a ganhar com essa convivência. Eu vou bebendo tudo que ela tem para me oferecer e espero dar muito de mim também – encerra.


Eva Wilma vai interpretar Íris, mãe de Álvaro (Wolf Maya) e tia de Tereza (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Morando em Nova York, ela volta ao Brasil guardando um segredo sobre sua sobrinha.
- A minha personagem vai ter um humor do tipo que eu gosto, do tipo que você pode fazer um drama e dar a volta por cima. O segredo da Tereza Cristina nem eu sei mas estou adorando. A minha personagem vai puxar o tapete da vilã.
Eva Wilma, aliás, tem uma relação próxima e muito divertida com a atriz Christiane Torloni.
- A Christiane já herdou dois personagens meus: no remake de A Viagem e agora na versão de Tititi. Em Fina Estampa, faço a tia dela e uma coisa muito legal é que eu comecei no teatro de arena com a mãe da Christiane. Então, eu também sou tia dela na vida real.
 







 
 

------


Christiane Torloni: “Como massa à noite, enfio o pé na jaca”

Em excelente forma física, atriz contou que malha para manter o corpo magro 

Christiane Torloni conversou com imprensa na tarde desta quinta-feira (4) durante a coletiva de imprensa da novela “Fina Estampa”, novela que sucederá “Insensato Coração”. Em excelente forma física, a atriz surpreendeu ao contar que não resiste a um bom prato.
“Trago para o estúdio uma sopa feita em casa, mas faço tudo ao contrário do que recomendam. De noite, por exemplo, como massa, enfio o pé na jaca”, explicou Torloni, que no entanto, malha para se manter em forma.

“Faço spinning e yoga, e procuro malhar de manhã, antes de gravar. Acho que o ator tem que estar pronto sempre, não só três meses antes da novela”, explicou. “Comecei a pegar fotos minha da década de 80 e comecei a reencarnar em mim mesma. Estou vendo se funciona”, brincou.



Fonte : Quem


-------

Christiane Torloni capricha no decote em lançamento de novela

Atriz mostrou sua boa forma ao participar da entrevista coletiva para anunciar 'Fina Estampa'.

Christiane Torloni usou um superdecote para participar da entrevista coletiva de lançamento da próxima novela das oito, "Fina Estampa", nesta quinta-feira, 4.

Fonte : EGO

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts