Image Map

08/08/2011

Mais fotos de Christiane Torloni no jantar com elenco e equipe de 'Open Road'

Nem o elenco, nem a produção sentiram falta do set de filmagem previsto para o Aeroporto de Vitória, para o longa hollywoodiano "Open Road". Sabe por quê? Camilla Belle, Andy Garcia, Colin Egglesfield, Carol Castro e Christiane Torloni levaram na memória o melhor da Ilha do Mel. Ficaram hospedados de frente para a Praça dos Namorados, no Radisson; almoçaram na Cantina do Bacco e jantaram no Lareira Portuguesa.
O elenco, que gravaria na madrugada de ontem no aeroporto, transferiu o set para uma casa na Ilha do Frade, o que deixou o diretor Márcio Garcia feliz da vida com o resultado. Fez um domingo lindo de sol na Ilha e, por isso, o diretor garante que trará novos filmes para o Estado. O lançamento em Vitória também está garantido.
A atriz Camilla Belle levou os chocolates da Le Chocolatier na mala, e voltou para Hollywood com a roupa do set de filmagem em Vitória; o astro Andy Garcia adorou a massoterapeuta que o atendeu no hotel; e Christiane Torloni foi a mais simpática em sua passagem pelo Lareira Portuguesa, noite de sábado. A atriz circulou, deu autógrafos e sorriu para os fãs.
Andy Garcia, além de muito solícito, formou parceria com Marcus Teixeira, da Cantina do Bacco. Os dois tomaram vinhos juntos no almoço de sábado e de domingo, em sua cantina, em Jardim da Penha.



Nenhum comentário: