Image Map

15/08/2011

Mais sobre a novela Fina Estampa

REPORTAGEM SOBRE A FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA



LAÇOS DE FAMÍLIA


Em “Fina Estampa”, o registro do primeiro encontro das protagonistas Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral). No início, só sorrisos entre as duas.

A novela estreia dia 22.

 
O FIGURINO DE CHRISTIANE TORLONI

O autor fala de uma deusa, uma diva. Como a Torloni tem o colo belíssimo, todas as suas roupas são decotadas.” Beth Filipecki

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO  E SAIBA MAIS 

 



DUPLA BOA DE DANÇA

Christiane Torloni e Marcelo Brou eram os mais animados na festa de lançamento de "Fina Estampa", na última quinta, dia 11, no Rio de Janeiro. Marcelo puxou a amiga Christiane, que prontamente aceitou o convite e praticamente inaugurou a pista de dança. "Sou amigo da Torloni já há mais de 30 anos e se estamos em uma festa é para dançar e nada de ficar parado só olhando", justifica Marcelo, aos risos.


CHRISTIANE TORLONI EXUBERANTE NA FESTA DE LANÇAMENTO E NA TELINHA 
  
Em um lindo vestido roxo, a atriz conversou com a coluna de Heloisa Tolipan sobre a sua personagem na novela de Aguinaldo Silva

 

A conversa com Susana Vieira, Marcelo Serrado e Dalton Vigh estava animada, mas nós aproveitamos o pedido de uma convidada-tiete por uma foto para falarmos com Christiane Torloni sobre sua personagem em Fina estampa, a peruíssima Teresa Cristina Siqueira de Velmont. “Sempre existe esse estigma de que as muito ricas são peruas, mas a Teresa é diferente. Apesar de ser a grande vilã, ela é muito divertida – o que é bem a cara do Aguinaldo. Trabalhar com ele, mais uma vez, está sendo bárbaro”, disse a atriz que também encarnou uma rica perua em Caminho das Índias. “Estava falando agora mesmo com a Susana: o texto dele é tão bom, que nós decoramos brincando. É uma delícia", completou Christiane que, nem começou a aparecer na telinha na companhia do fiel escudeiro Crodoaldo Valério, na pele de Marcelo Serrado, e já vem causando burburinho com a parceria “É ótimo saber disso, afinal, não é isso o que a gente quer? Estou rindo muito nas gravações!”
Se a dupla está dando tão certo, será que Christiane não desejaria ter um conselheiro companheiro como o Crô de Serrado? “Não, obrigada. Já tenho a minha consciência fazendo esse papel”.




Nenhum comentário: