Image Map

23/09/2011

Christiane Torloni participa da noite de abertura do Rock in Rio


 Christiane Torloni,  Marcelo Faustini, Liége Monteiro e seu marido  curtem o  primeiro dia do Rock in Rio . Christiane Torloni foi vestida à caráter para ver suas atrações favoritas, nesta sexta-feira (23). A atriz contou que tem o rock na veia. "Me programei para vir de vestida de branco, mas o tempo mudou e então vim de preto. Sou roqueira, sempre fui e gostaria de ver Rolling Stones aqui. As bandas que escolheram foram ótimas, mas sinto falta das tradicionais. Gosto muito de Pink Floyd", contou.

Sobre a personagem Tereza Cristina na trama de Aguinaldo Silva, Christiane disse que não está sofrendo nas ruas. "Não estou sendo xingada não, a Tereza Cristina é pop". (JA)











Fonte:  Msn ,    UolTerraContigo!Morenews, QuemEgo

19 comentários:

Fernanda Vieira disse...

WOOOOOOOOOOOOOOW Chrisinha linda, beijou muito hein...Fico mega feliz, que o coraçãozinho dela esteja feliz, é o que desejo de verdade!!!!Se jogaaa Diva , seja feliz!!!!

gloria disse...

Simplesmente demais

Luanny disse...

A Chris aproveitou muito a noite hein!!!! Ela trabalha muito né tem q se divertir um pouco também

Patricia disse...

Chris, ver você é uma injeção de vida...estou de luto há dois anos e penso que nunca mais vou conseguir voltar à vida, tenho 38 anos, e quando te vejo vivendo, namorando, sorrindo, eu penso que há esperança para que eu consiga administrar essa dor dentro de mim e me reerguer um dia, porque é o que minha filha, assim como seu filho, querem. Obrigada por mostrar isso à tantas mães que se sentem já com a vida acabada. Viver não quer dizer amar menos o filho que fez a passar, é honrar a memória dele, e vendo você, acredito que isso é verdade. O Guilherme se sentiria muito mal se você não conseguisse ter continuado.

Anônimo disse...

Esse Blog já foi melhor, antes quando eu queria saber das noticias da Chris eu vinha direto para ca e tinha tudo, em primeira mão. hj em dia, procuro na internet e vejo, chego aqui pra ver se tem mais informação, não tem porcaria nhm, depois dois dias, com o fato consumado, que postam alguma coisa igualzinha a de todos os sites que agt leu anteriormente. eu acompanho esse blog a uns 4 anos +/- fiz amizade com muitas meninas graça ao Torloni Star, e gosto muito desse blog. Estou aqui fazendo esse "desabafo" pois quero ve-lo como era antes. Isso aqui é uma critica sim, mas é uma critica construtiva! espero que entendam!
Ps: não vou deixar meu nome, pois não quero que tomem implicância cmg, pois faço parte do Fã Clube. mais uma vez: espero que entendam.

Mara disse...

Concordo plenamente.... o blog está mt diferente. Precisa de uma roupagem nova, novos cantinhos e curiosidades sobre a nossa estrela. Até as mensagens postadas pelos fãs excluiram... pois era o melhor cantinho do blog. Vá entender isso????

Anônimo disse...

Querido anônimo e Mara !
As pessoas que aqui postam estudam , trabalham e têm sua vida normal. Ninguém ganha para fazer isso, fazemos porque temos carinho pela Christiane. Mas se você está insatisfeita e tem bastante tempo, continue procurando matéria por aí, e saiba em primeiro mão. Depois nos conte, vamos adorar saber!
Quanto ao espaço de mensagens, foi retirado porque era utilizado para depreciar outros artistas, xingamentos e postagem de abobrinhas, quer fazer isso, utilize o MSN.
Uma pessoa se passava por várias outras, tínhamos como saber isso pelo número do IP. Vc por exemplo Mara , deve ser a mesma que postou acima . AFF! =)

Anônimo disse...

Como eu já esperava, vocês não entenderam o que eu quis dizer. Vou tentar mais uma vez, quem sabe agora eu seja compreendido.
Em nenhum momento eu quis dizer que vocês (que administram o blog) não tenham vida, que vocês não estudam, trabalham .. mas quando nós nos proponhamos a fazer uma "serviço" já imaginamos que ele tomara um tempo grande de nossa vida. E blog, ao passar do tempo só foi crescendo, novos fãs foram aparecendo .. e ao invés do Blog evoluir com isso, aconteceu ao contrario, ficou parecendo que vocês pensaram que só colocar noticias que saim na internet fossem o suficiente .. o que eu quero dizer, e que se ta puxado para a pessoa que administra o blog fazer tudo sozinha, porque não coloca mais gente? cada um com um dever no blog .. o que não falta é gente para isso. Quantas Star existem??! Eu fiz essa "critica" não para falar mal, mas sim dizer o que eu penso, para que o Fã Clube evolua. Espero que agora eu tenha conseguido me fazer entender. Qualquer coisa estarei com vocês para ajudar!

Ps: A Mara não sou eu, não culpe-a :/

Anônimo disse...

Podemos colocar um milhão de pessoas no blog e elas não vão se dedicar exclusivamente para isso. Já temos 9 e elas fazem o que podem e o que querem. E o blog tem realmente só essa função : divulgar matérias sobre a CT atuais e antigas. Não somos assessoras de imprensa da atriz, portanto não teremos nunca notícias em primeira mão. Não entendo que tipo de outra coisa você procura ou quer que façamos . Muito sem sentido a sua reivindicação. Seja mais clara então dando sugestão do que você quer ver e não tem aqui , ok ?

Anônimo disse...

E não tem só matérias tiradas de outros sites . Postamos matérias de revistas, vídeos ... Enfim, é um acervo virtual da CT , nada mais do que isso .
Agora o que você quer mais, gostaríamos de entender .
Pelo que percebo você não tem o que fazer e está afim de perturbar .
Mas eu vou te dar mais uma chance de explicar pelo que procura, já que você está tão preocupada com a evolução do blog. Diga que evolução você espera !

Beatriz disse...

Torloni sempre linda e elegante !!!!!!!

Mara disse...

Oi galera stars? Eu sou a Mara, aquela que postava mensagens no blog... Posso dar minha sugestão? Eu queria que voltasse muito o cantinho das mensagens( que era tudo de bom no blog) e os vídeos que vcs sempre postavam do trabalho atual da Chris. Postem a novela Fina Estampa. As vezes não dava prá gente assistir a novela, mas podíamos ver no blog cena por cena. Isso vcs não postam mais... Quanto as notícias sobre CT, estão maravilhosas, sempre quentinhas e atuais e adoro tbm as antigas. Não sei se vou ser atendida, mas deixo aqui meu desejo de fã. Bjkssss à todas as Stars!!!!!
Obs: Eu não sou o anônimo, sou a Mara ok????

Anônimo disse...

Incrível não é?! vim até aqui querendo só o bem do Blog, só com boas intensões, e as duas vezes que me responderam foram "irônicas" para não dizer coisa pior! fui educada em todos os momentos, em nenhum momento usei de ignorância ou ironia, mas quem sou eu não é?! nem sugerir algo eu posso! mas enfim, vou continuar acompanhando o blog como sempre, só que vou continuar no meu canto, pois vi que não ha espaço para mas ninguém, já existi 9 e não cabe mais ninguém não! que pena, pois a minha conspeção de fã clube é diferente, para mim fã clube era um grupo de fãs (sem numero pre definido) que se junto para "homenagear" seu ídolo, mas não estou aqui para discutir isso.
Peço desculpas por ter tomado tempo precioso de você tentando ajudar (vocês não precisão de ajuda né?!).

Mara disse...

Poxa vida fiquei com pena das palavras da anônima.... Ela tem razão,somos todos fãs da Chris e não precisa sair ferindo umas as outras com palavras ríspidas.Precisamos ter mais simplicidade e humildade quando pronunciamos cada palavra... E realmente foi uma crítica construtiva, em momento algum ela atacou ninguém. Afinal temos todo o direito de sugerir algo e falar do que gostamos e não gostamos. A união faz a força!!!! FUUUUIIIII!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada Mara! ainda bem que alguém entendeu, me compreendeu e não usou de arrogância para falar comigo.
Obrigada mesmo *-*

LarissaTeles disse...

Amei ve a torloni se divertindo. Nada me faz tao bem quanto a ve-la feliz. Amo *-*

Anônimo disse...

Faz o seguinte Anônimo e Mara : Vão a merda!

Anônimo disse...

(para anonimo que mandou eu ir a merda)
Porque que você não vai? sua ignorante! não devia nem fazer parte desse Fã Clube, a Chris não merece você como fã. E mais uma coisa, ninguém é perfeito, nem eu, nem você e nem esse Fã Clube, por isso que quis ajudar, para melhorar, agora se você acha que você é alto suficiente, então fique sozinha, PARA SEMPRE SUA IGNORANTE.

Ps: aprenda ter respeito e educação para tratar com as outras pessoas, não sou coleguinha sua não ok?!

Anônimo disse...

Ela continua muito linda,
eu deria que como passar dos anos fez muito bem a ela.
cinquentonas: melhores que novinhas que não experiencia!!!