Image Map

01/09/2011

“Vou sofrer até o último dia da minha vida", diz Christiane Torloni sobre a morte do filho


Diferente da perua Tereza Cristina de Fina Estampa (Globo), Christiane Torloni mostra que é uma mulher com os pés no chão, tem suas fraquezas e convicções.

A atriz de 54 anos perdeu o filho quando ele ainda era criança em um acidente de carro e diz que jamais irá superar o sofrimento. - A morte dele doerá sempre. Vou sofrer até o último dia da minha vida.

A entrevista foi concedida à revista Claudia, edição de setembro.

Christiane, que já foi casada com o diretor Dennis Carvalho, diz que não tem planos para um novo amor, mas que foge de relações perigosas.

- Não quero descobrir que estou com alguém cuja real intenção seja entrar para o BBB ou postar a minha foto, dormindo, na internet.

Fonte : R7

Um comentário:

MReis disse...

Olá, Cristiane, primeiramente gostaria de dizer que gosto muito do seu trabalho e também gostaria de registrar que não se sinta culpada pelo que aconteceu com seu filho, pois já estava destinado a acontecer, pois Deus nos conhece desde o ventre de nossa mãe... Já perdi 05 irmãos, meus pais e minha 1ª esposa e ainda tenho muita luta pela frente com minha filha com problemas renais... No entanto não deixo a tristeza ou o sentimento de culpa me dominar... voce foi uma boa mãe e sempre será. Espero que o meu depoimento possa ajuda-la a se desvenciar deste sentimento de culpa. Abraços e continue com todo esse sucesso. Marcio (marcioreis007@uol.com.br)