Image Map

13/10/2011

Notas da semana : Christiane Torloni é capa da revista " ISTOÉ GENTE"


Sucesso como a vilã da novela Fina Estampa. A atriz viaja à  Itália, brilha em jantar de gala para empresários brasileiros e, solteira aos 54 anos, diz não ter medo da solidão.

Fonte : IstoéGente

----- 

Christiane Torloni participa da Fliporto

Christiane Torloni , Maria Paula e Wolf Maya participarão da FLIPORTO - VII Festa Literária de Pernambuco, que acontecerá dos dias 11 a 15 de novembro, em Olinda. 


----- 

 Rock in Rio : Repórter defende Christiane Torloni

Responsável pela cobertura do Rock in Rio para o “Multishow”, a repórter Dani Monteiro falou sobre a polêmica envolvendo Christiane Torloni, que virou hit ao dizer em entrevista “Hoje é dia de rock, bebê”.

Perguntada se a atriz havia bebido um pouquinho, Dani desconversou: “Acho que não. Torloni fala desse jeito. Eu já a entrevistei em outras ocasiões, e ela sempre foi uma simpatia. Nem todos os artistas são assim”, disse a repórter ao jornal “Extra”, publicado nesta terça-feira, 4. 

Ela também declarou que ficou triste com a polêmica e não poupou elogios à atriz: “Christiane é uma diva. Fiquei triste porque as pessoas massacraram ela. Foi para o YouTube. Acho a Torloni o máximo e o bordão dela pegou”.

Fonte : Yahoo

7 comentários:

Flávia disse...

Ah meu Deus que coisinha mais fofa desse mundo!!!! Eu morro de paixão por essa mulher!!!! Não existe outra igual.

Lúcio disse...

Eu quero essa revista pra mim... vou correr para as bancas. Cadê a matéria de dentro? Essa mulher é um pecado mesmo. Linda... linda...linda...linda!!!! Mil vezes linda ainda é mt pouco pra tanta beleza.

Cíntia disse...

Galera Torlonistar por favor publiquem no blog as cenas de Tereza Cristina na novela como vcs faziam antes...as vezes não dá pra assistir a novela, mas tem o blog e poderíamos ver.Amo esse blog e sou apaixonada por essa linda DIVA. Bjksssss pra vcs!!!!

gloria disse...

podemos assistir as cenas no http://www.dailymotion.com e vê as cenas com tereza cristina. Legal.

Ellenzinha disse...

Todas as cenas de Tereza Cristina já podem ser vistas no Vlog http://www.videolog.tv/TVChristianeTorlonistar . Não estávamos postando no YOUTUBE porque não está sendo mais permitido. COnsegimos postar tudo no vlog!

JULIA disse...

Elenzinha por favor coloque o mural de recados para comentarmos sobre nossa linda diva !!!!!!!!!

cintia disse...

É mesmo Ellen coloca de volta o mural de recados vai... Valeu pelas cenas de Tereza Cristina no vlog. Eu não sabia que estava lá, por isso que eu procurava no yutube e não tinha quase nada.Todos os vídeos dela, fora os da novela, vc tbm posta lá? Obg.... Bjksssss