Fina Estampa: Tereza Cristina (Christiane Torloni) mata o mafioso ao empurrá-lo escada abaixo

outubro 22, 2011

'Obrigada, Nazaré Tedesco!', ela diz ao constatar o sucesso de seu crime 

 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) está exausta depois de mais uma briga com Patrícia (Adriana Birolli) e dispensa todos que estão à volta para ficar sozinha em casa. O mafioso que ameaça Íris (Eva Wilma) e andava rondando a mansão dos Velmonts aproveita a oportunidade e invade a suíte da socialite.



"Quem é você?”, Tereza Cristina pergunta, ao se surpreender com a presença do mafioso. “Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, ele explica. A socialite fica desesperada e acaba pegando um revólver dentro de uma gaveta. Os dois começam a lutar e a arma dispara, mas a bala não atinge ninguém, vai direto para a parede da suíte. Íris e Alice (Thaís de Campos), que estão na entrada da mansão, ouvem o tiro, se assustam e decidem entrar para ver o que está acontecendo.



 Enquanto isso, lá em cima, na suíte, o mafioso tenta impedir que Tereza Cristina faça uma besteira. Ele explica que foi ao Brasil por causa de Íris, mas acabou descobrindo o segredo de Tereza Cristina por acaso e mudou seu plano: “Me dei conta de que havia coisa melhor para mim, depois de ouvir o que ela falou a seu respeito. A tal conta no exterior e o seu segredo...”.





O mafioso pede dinheiro à socialite para não abrir a boca para René (Dalton Vigh). Tereza Cristina finge que caiu na conversa do criminoso e diz que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro, sem saber que Íris e Alice estão lá embaixo, na cozinha atacando a geladeira da mansão.


Ao chegar à escada, a socialite distrai o mafioso quando ele já está pronto para começar a descer e, em um gesto rápido, empurra o homem escada abaixo. O mafioso tenta se segurar em alguma coisa, mas não consegue e sai rolando pelos degraus, até cair morto no chão. Ao constatar que obteve sucesso, Tereza Cristina dispara: “Obrigada, Nazaré Tedesco!”.



Íris e Alice ouvem o barulho e correm para ver o que aconteceu. As duas ficam pasmas ao perceber que o mafioso está morto e perguntam onde a socialite teve essa ideia? “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia... Eu não perdia um capítulo”, a perua revela, referindo-se à vilã Nazaré, vivida por Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva

-----

Tereza Cristina, Íris e Alice escondem corpo do mafioso em armário

A perua convence a tia e sua secretária a ajudarem na tarefa sinistra 


Graças a Tereza Cristina (Christiane Torloni), Íris (Eva Wilma) conseguiu se livrar do homem que a ameaçava. Mas agora ela terá que ajudar a sobrinha a esconder o corpo. Quando a socialite avisa que precisa de Alice (Thaís de Campos) e Íris para dar prosseguimento ao seu plano, elas tentam fugir, mas são impedidas pela dona da casa.


“As duas se recusam? Muito bem, tia Íris... Se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”, Tereza Cristina ameaça. A perua diz ainda que irá revelar que a tia tinha bens não declarados em Nova Iorque e acaba convencendo-a. “Você pega por uma perna, eu pego pela outra... E Alice trata de puxá-lo pelos braços Vamos nessa, meninas, rápido, let´s go!”, Íris afirma, já entrando em ação.


Fazendo um enorme esforço, as três levam o mafioso para o quarto dos empregados e colocam o corpo dentro do armário. “Isso é o que eu chamo de peso morto”, Tereza Cristina conclui.



Fonte : Rede Globo / Fina Estampa

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts