Image Map

13/02/2008

Christiane Torloni no Vídeo Show

Christiane Torloni apresenta sua personagem Sônia Amarante no Vídeo Show .
Christiane mostra os bastidores da sua "casa " e "família "juntamente com Polliana Aleixo e Rafael, que farão seus filhos Dominique e Klaus na novela Beleza Pura.

Confira o vídeo !





Mais uma foto da festa de lançamento de Beleza Pura

Christiane Torloni e Edson Celulari

Fonte : Site Terra


5 comentários:

Ellenzinha disse...

Adoreiii essa matériaaa Foi ótimaaa !
Deus pra ver um pouquinho das gravaçãoes e os bastidores da Casa da Sônia . Muitoo iraaado!
Adoreiii !
E a Polliana é tão fofa né genteee ??? Adoreiii a Filhinha da Chris na ficção.
Chrissss lindaaa sempree nem preciso dizer , né ? rsrs
Matériaaa Showww !
Ahhhh e o niver hein? bem lembrado dia 18. Todos lá coladinho na telinha em homenagem a Diva . hauahuahauahu....

bjksss =)

Gisa disse...

Eu adorei a intimidade com que ela tratou os atores mirins, deu pra perceber que as cenas são ótimas. E a chris com aquela garrafa na mão? Deve ser a sopa dela rsrs Linda!!

Natalia Reis disse...

A canequinha de sopa, a simpatia de sempre, o carinho com os filhos da ficção, o bom humor, essa é a diva que tanto amamos. Adorei essa matéria!

Ninna Martins disse...

Eu adoro quando a chris aparece no Video Show. Dessa vez nao foi diferente, além do personagem dela, conhecemos a familia e o cenario q diga-se de passagem...Q casa é aquela gente?!?! ahuahsausashuahs O Quarto da Dominique ta mais bagunçado q o meu...kkkkk

Adorei a reportagem e espero muito mais...Aliasss contagem de minutos gente, daqui ha dois dias será O GRANDE DIA! Beleza Pura finalmente no ar!!!!

Bjuxxxxxxxxxxx

Karina disse...

Nossa,tudo muito bom!!
A Chris ta maravilhosa como sempre!