Image Map

12/02/2008

Torloni: “Como atriz, sou mais vaidosa do que como pessoa”


Durante a festa de lançamento de Beleza Pura, Christiane Torloni falou sobre sua personagem, Sônia. “Ela deve ser vaidosa, pois está para abrir uma clínica de estética”, revela. Quando perguntada pelos jornalistas se na vida real ela é vaidosa como a personagem, Christiane assume: “Como atriz, sou mais vaidosa do que como pessoa. Sou muito exigente com meu trabalho! Mas como pessoa eu sou mais relaxada, ando de tênis, não ligo muito para aparências”.Mesmo assim, ela conta que cuida bastante do corpo: “Faço ioga, spinning e ando de bicicleta”. Exibindo sua boa forma, ela arrasou usando um vestido longo preto com bordados brancos.

SEGUNDO CADERNO DO JORNAL O GLOBO


No segundo caderno do jornal o Globo também saiu matéria sobre a festa e entrevista com alguns atores, entre eles Christiane Torloni.

Christiane Torloni é a segundona a chegar e o bolinho de repórteres passa a cercá-la. Ela não parece estar muito a fim de aturar perguntas que considera bobas. "Por que o leque?", perguntaram ao vê-la se abanando. "Porque faz calor, porque ventila..." Você faz coleção?", foi a pergunta seguinte. "Eu tenho muitos leques e o conjunto de alguma coisa se chama coleção." Hora de saber que roupa ela usava. "Estou com um vestido de patchouli". E a mesma mocinha do leque. "Pati o que mesmo?" Christiane. "Não é pati o que. É patchouli, com tudo junto minha filha". Christiane em seguida conta uma historia engraçada.Diz que na época em que interpretava a cleptomaníaca Haydée, em América, as vendedoras de loja ficavam nervosas quando a viam entrando. "Aí eu passei a torturá-las. Ficava mexendo em tudo, principalmente nas echarpes, que eram o alvo predileto da Haydée."


Christiane Fala diretamente da festa de Beleza Pura ! Vejam !



Fonte : Ego, site Beleza Pura , jornal o Globo

6 comentários:

Ellenzinha disse...

kkkkkkkkkkk ...
Gente eu to morrendo de rir com a Chris !
Perguntaaa idiotaaa .. Tolerânciaaa Zero, já dizia um dos personagens hiláriosss do Zorra total ( esqueci o nome !) .
caaaaaaraa q q isso ! "Pra que o lequeee ? " "Pat o que ??"

Ameiiii a respostas ,mas do que as perguntasss . A Chris tava hiláriaaaaa . kkkkkkkkkkkkkk
Tá certaaaaa . hauhauahau.....

Lindaaaa e muito engraçada a Divaaa sempree .
Ameiii a matériaa . =)

bjksss

Natalia Reis disse...

A chris tava mesmo sem paciência para perguntas idiotas. Mas o bom é que ela leva no bom humor kkkkkkkkk

Nikole Lima disse...

caraa,
só a Chris pra fazer uma coisa dessas;.
:p
hahahhahahah

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkk os reporteres de celebridades geralmente perguntam coisas futeis mesmo kkkkkkkkk Adorei o video no final, chris bem elegante por sinal e com seu inseparaval leque kkkkkk

Natalia Reis disse...

perguntar pra que o leque é demais!! dãaaaaa kkkkkkkkk

Ninna Martins disse...

Misericreimaaaa...kkkk Acho q se a Chris conhece o bordão falaria para a moçoila! ahsuahsauhsuh. O personagem q vc citou, Ellen foi do ator Francisco Millani( acho q o segundo nome é assim) o personagem chamava-se Saraiva, ele ja faleceu. Era incrivel esse ator.

Quanto a Chris dizer q nao é tao vaidosa como pessoa, posso ate concordar. Mas verdade seja dita, essa diva esta sempre com a aparencia impecavel, mesmo simples ela esta perfeitamente no tom e (eu ja li isso antes do autor do livro Os Bastidores)esta sempre com frescor de quem acabou de sair do banho! ;D


Bjuxxxxxxx