Image Map

26/02/2008

Feliz aniversário Sheilinha !

Hoje é aniversário de uma star muito querida para todos nós ! É niver da nossa queridíssima webdesigner, She ! Sheilinha é uma pessoa maravilhosa, gentil, amiga ( quebra cada galho, principalmente pra Star), talentosa .... Uma pessoa única que não poderia jamais deixar de ser lembrada nesse dia .

She, Desejamos para você nesse dia tudo que há de melhor ! Que Deus possa iluminar cada dia mais a sua vida te dando muita felicidade, muita saúde, força , e paz. Que todos os seus sonhos possam ser realizados !!! Tudo de bom pra você!

Feliz aniversário, amiga!!
Parabénsss !

4 comentários:

Ellenzinha disse...

Sheilinha,,
Tudo de bom pra vc !
Que sua vida continue tão iluminada quanto já é !
Que nunca te falte saúde, força, felicidade.
Que todos seus planos possam ser realizados.
Que vc continue esse pessoa tão amiga e maravilhosa que vc é !!
Aproveite o dia porque ele é todo seu !!
FEliz aniversáriooo !

bjjkss =)

Pagu disse...

Ai She!!!!Que pessoa maravilhosa vc é,não é mesmo?Nos ajudou e ajuda tanto...nossa web dedicada, amiga e está sempre pronta pra tirar as dúvidas de pessoas como eu(que não entendem bulufas de net),ahuhuahuahua
Que neste seu dia She vc curta muito, reflita muito com tudo que aconteceu de bom em sua vida e pense que coisas muito mais maravilhosas virão pois tenha certeza de que é isso que desejo pra você.
Continue sendo esta pessoa dedicada, paciente, amiga e um ser humano maravilhoso.
Assopre muitas velinhas(no bom sentido tá,porque vc ainda é uma pessoa jovem,kkk), sorria muito, brinque muito e jamais se esqueça que na hora em que vc precisar estaremos aqui em qualquer hora,oks?
Te adoro muito e quero que vc seja muito mas muito feliz pois vc merece.

Felicidades e parabéns!!!!!!!!!!!

Bjokas,
Pagu

Natalia Reis disse...

Querida sheila, você é muito especial para todos nós da Star, não só pq vc faz o layout dos nossos projetos, mas pq vc é dedicada, amiga, solidária, sempre pronta a nos ajudar, e com boa vontade. Que esse dia seja maravilhoso, e você aproveite todas as conquistas que conseguiu até hoje, e que muitas mais venham, pq vc merece! Bjsssssssssss.

***Suemi*** disse...

Antes tarde do que nunca rsrs
Sheilaaa feliz aniversário!!!!
Muita luz, paz, saúde pra você amiga.
Você é muito querida por todos nós da comuna...te desejo tudo de bom!
***bjusss***