Image Map

14/02/2008

Christiane Torloni em pré-estréia de Dona flor e seus dois maridos

Uma legião de famosos lotou – e aplaudiu de pé – a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, que teve a sua pré-estréia na noite desta quarta-feira (13) no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, zona sul do Rio.

Christiane Torloni, que chegou acompanhada de Ignácio Coqueiro, foi correndo para assistir à pré-estréia e fez questão de comentar as cenas de nu.

“A Carol está linda, maravilhosa. O Vadinho vestido seria o fim. Achei que a nudez foi muito bem feita".

No final do espetáculo, os protagonistas Carol Castro, Marcelo Faria e Duda Ribeiro receberam o carinho de familiares e amigos. Na platéia, VIPs ficaram encantados com o trabalho dos atores. Selton Mello, amigo do elenco, era um dos mais empolgados. Reginaldo Faria foi prestigiar Marcelo, além de seu outro filho Carlos André, que também está na montagem. Rosamaria Murtinho levou o marido Mauro Mendonça, que já interpretou o personagem Dr. Theodoro Madureira no cinema. Já Carol Castro contou com a presença dos pais, de sua avó e do namorado Ian Costa.


Ignácio Coqueiro, Christiane Torloni, THiago Picchi, Elizabeth Savalla

5 comentários:

Gisa disse...

Que estréia chique hein!! vem cá, pq nós nao fomos? kkkkkkkk Chris sempre prestigiando a arte. rsrs

Natalia Reis disse...

O leque colorido e o vestido estampado em combinação perfeita. rsrs. Chris sempre prestigiando seus colegas. A Carol tá em Beleza Pura tb, deve ter convidado a Chris. Sucesso para ela!

Ana Beatriz disse...

Duas notícias MARAVILHOSAS.A primeira é que a Chris vai estar na Dança dos Famosos.Essa eu não vou perder por nada nesse mundo e com certeza ela vai arrasar.
E a outra é essa aparição dela indo na peça.Tá linda demais como sempre!
Adorei esse leque,muito fofo.


Bjussssss

Ellenzinha disse...

Genteeee .... Que lindaaaaa !!
ADoreii tbm o modelito da Chrisss floridoo e o lequeee tbm !!

Pois ehhh a acrol e o marcelo estão em BEleza Pura e a Chris foi prestigiarrr ... Que fofo !

Agoraa aa genteee me deu vontade de ver essa peça depoisdas fotos que vi do Marcelo fariaa . Meus Deus!! Que gatoo esse homem !!

Temos q prestigiar esse trabalho tbm ! hauhauahauhau....

DEmaisss !
Adorei as novidades da DIva . =)

Ninna Martins disse...

Galera, Dona flor...é mesmo um sucesso, foi em minisserie, em filme e agora em peça. Sucesso para os atores!!!

Christiane sempre prestigiando os amigos e interada....Doreiii!!!!

Bjuxxxxxxxxxxxx