Image Map

28/09/2008

FABÍOLA REPEIRT RECONHECE ERRO E PEDE DESCULPAS PELA NOTA QUE ESCREVEU SOBRE CHRISTIANE TORLONI



Campanha de Torloni pela preservação das florestas vira alvo da imprensa marrom. É mole?



Fabíola Repeirt , jornalista conhecida por tentar denegrir a imagem dos artistas ,publicou recentemente uma nota maldosa sobre Christiane Torloni , expondo suas opiniões pessoais sobre a atriz , distorcendo os fatos para assim promover a sua coluna .
A jornalista desconhecendo o motivo que levou a atriz Christiane ter pedido à direção da Globo para que os capítulos da novela Beleza Pura fossem entregues por email , induziu “maldosamente” aos leitores da sua coluna a julgarem que esse tipo de comportamento era uma “frescura” da atriz, enquanto que na verdade era um gesto nobre de alguém que se preocupa com a preservação do planeta e quer evitar o desperdício .
O que nos deixou indignados foi a falta de compostura da jornalista Fabíola que ao invés de averiguar como os fatos realmente ocorreram preferiu sustentar as suas inverdades através de uma interpretação errada da situação.
No mesmo dia que Fabíola publicou a nota , enviamos um e-mail explicando justamente aquilo o que ela deveria saber antes de publicar a matéria :

Fabíola,
Gostaríamos de expressar a nossa indignação com a nota maldosa que você publicou sobre a atriz Christiane Torloni. Além de insinuar de forma grosseira opiniões pessoais suas ou de quem quer que você esteja representando, é lamentável que você desconsidere um gesto tão nobre da atriz Christiane que ao pedir que os capítulos da novela Beleza Pura fossem entregues por e-mail, tinha o intuito apenas de ajudar na preservação do meio ambiente evitando o desperdício de papel.
Acreditamos que você como jornalista deveria averiguar como os fatos realmente ocorreram ao invés de apresentar uma interpretação distorcida. Mas de qualquer forma, entendemos que o seu objetivo não seja divulgar os fatos, mas sim denegrir a imagem dos artistas a fim de promover a sua coluna.
Equipe Torloni Star do Site de relacionamentos ORKUT

Em resposta ao nosso email , Fabíola declara :

Em primeiro lugar, obrigada por escrever.
Eu não insinuei opiniões pessoais. Apenas coloquei o que acontece na Globo. [?????]
Quem trabalha no Projac sabe que isso é verdadeiro. [?????]
Sobre os capítulos, acho bem bacana a iniciativa da Christiane. [ SE ACHA PORQUE ESTÁ CRITICANDO???????? DÁ PARA ENTENDER ?????]
Bjos
Fabíola


Apesar de continuar sustentando sua opinião sobre a “suposta atitude” de Christiane na Globo, fundamentando- se em “testemunhas fantasmas” , pelo menos a jornalista dá o braço a torcer de que o pedido da atriz foi uma atitude bacana.Porém não satisfeitas com a resposta de Fabíola, que acha “bacana” a atitude de Christiane , mas contraditoriamente na sua coluna “malha” a atriz, mandamos uma nova resposta :

Fabíola,
Você está sendo contraditória então. Se a atitude da atriz Christiane Torloni é bacana, porque você não "valorizou" isso na sua coluna. Do jeito que você colocou, deu a entender que o pedido do envio dos capítulos da novela por e-mail, seria mais uma das "supostas exigências” da Christiane na Rede Globo. Além do mais acreditamos que ter zelo pelo trabalho,só mostra o profissionalismo da atriz, que não se contenta com qualquer resultado e prima pela qualidade do que faz. É preciso discernir entre profissionalismo e exigência por arrogância e frescura. No caso de Christiane é profissionalismo. Ela se preocupa em fazer o melhor. É por esse motivo que Christiane Torloni tem tanta credibilidade e respeito no cenário artístico. É uma exímia profissional, talentosa, competente, dedicada a causas importantes ao país e ao planeta. A atriz merece uma retratação por essa nota distorcida e depreciativa de sua imagem.
Equipe Torloni Star do site de Relacionamentos ORKUT

Dessa vez Fabíola responde e acrescenta um pedido de desculpas :

Vc tem toda a razão. [ ATÉ QUE ENFIM ELA PERCEBEU ! ]
Acabei colocando tudo junto. Foi mal. [ TÁ, ACREDITAMOS! ]
Não deveria ter citado o lance dos capítulos na nota. [ NÃO DEVIA NEM TER ESCRITO A NOTA ]
Desculpe.[ ALGO SENSATO NO MEIO DISSO TUDO ]

Foi mal ? Desculpe ? Só isso que Fabíola Repeirt tem a dizer ?Por que a jornalista não usa o espaço da sua coluna para se retratar diretamente à atriz Christiane Torloni e a todos os leitores que ela conduziu maldosamente a uma interpretação errada dos fatos.
Depois de todos esse debate na Comunidade chegamos a conclusão que não vale à pena esquentarmos e nem darmos atenção a esse tipo de jornalismo marrom, sensacionalista , baseado na distorção dos fatos para alcançar audiência . Imagina se durante esses 33 anos de carreira, Christiane Torloni fosse dar atenção para cada nota maldosa que saísse a seu respeito. Com tantos anos de trabalho, Christiane deve saber “tirar de letra” e abstrair esses comentários que nada acrescentam. E a verdade é só uma: Christiane Torloni continuará sendo sempre Christiane Torloni [ Uma grande atriz amada e respeitada !], Já Fabíola Repeirt ... Quem é Fabíola Repeirt ? Já nem lembramos mais !!!

11 comentários:

nanda disse...

Pois é não devemos dar a maior credibilidade a esse tipo de jornalismo fajuto e sem noção da realidade essa tal jornalistazinha não passa de uma "profissional" frustrada e sem talento para a profissão que escolheu seguir.talvez ela pudesse escolher a carreira de faxineira ,daria mais certo , até porque primeiramente ela poderia começar o trabalho fazendo uma faxina cerebral em si própria!

È aquilo que eu insisto em dizer : Quem pode pode e quem não pode morre de inveja!!!!

.:*Ninna:) disse...

Shuahsauhaushuahsuha
Q materiaa linda ( a do blog), eu acho ate q aqui tem mais jornalistas profissionais do q essa...esssa...aii, fugiu o nome!!! Q peninhaa!!! =P
ashaushauhsauhsa
ConcordOo com o lancee da materiaa (do Blog) q diz: Se sabia, pq fez merda?!
è algo a se pensar...
Mass pensar tbem exige cerebro...coisa q a...a... Aff esqueci de novO! =P
nao tem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da-lhe Chris e suas iniciativas marassss. da-lhe bLOg Star, sempre trazendo materias otimas. Da-lhe Stars!!! E viva O CALA_BOCA do povOo 'sem noção' \o/\o/\o/

bjuxxxxxxxxxxxxx

Layane disse...

Depois de tudo maravilhosamente dito só fica a pergunta já citada: Quem é Fabíola Repeirt?

Ellenzinha disse...

Hahhahahah! Tem que rir de Dona Fabíolazinha . Rir muito !
Sinceramente essa Jornalistazinha podia procurar o que fazer [ algo útil para escrever] invés de falar de Christiane Torloni, essa atriz nota MIL, cidadã exemplar !!! Fabíolazinha perdeu a chance de ficar calada.
Mas é aquilo que todos nós sabemos . INVEJA,INVEJA,INVEJA ! Tadinha .. uma frustrada ! Precisa promover a sua coluninha de quinta e falida!!! Não tem cacife para ser Torloni, daí quer falar mal !
Pronto querida .. já teve seus "15 minutinhos" de fama às custas da Chris , agora desce do Palco que a Estrela é a Chris!

Carolina disse...

AAAAAAAAAAAAÊ!
MUUUUUITO BOM!

TÁ PENSANDO O QUEEE, MEXEU COM A DIVA .. MEXEU COM AS STARRRS !

IAHEUAHEIHO!

=*

sabrynna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Otimo meninas ficou otima a matéria digna de 1º pagina ein, acredito que vcs foram mais profissionais do que essa ...Ah? como é o nome dessa ai....de tanto que ela não representa nada que eu nem lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vcs estão de parabens Manda pra Elza kkkkkkkkkkkkk ela vai adora kkkkkkkk

Mexeu com a Diva mexeu com a TorloniStar AHAM

Natalia Reis disse...

Eu não entendo como alguém passa 4 anos numa faculdade pra depois exercer o pior jornalismo. Aliás, será que o diploma da talzinha é comprado????

Báazeth disse...

a matéria do blog está simplesmente melhor que qualquer outra.. estão melhores que essa tal de Fabiola nao sei o que.

o que a Natalia disse to começando a achar que é verdade, o diploma foi comprado, só pode.. porq voces que sao voces que nao sao formadas fizeram MIL vezes melhor que essa umaziinha.

arrasaram gentee PARABENS.. muitos PARABENS.

Ana Beatriz disse...

Ela é tão insignificante pra mim que nem lembro mais que é e o que ela fez.

Nanne disse...

É compreesível ter de apelar á mentiras para ter algum "prestígio",
a criatura nem se expressa direito, faça-me um favor...

Lorena ;) disse...

Queem ser Fabiola Repeirt??
HAHAHAHAHA
Ñão consigo lembrar =D
Noossa amei essa postgem do blog, super profissiona, criativa e tals.

Quanto a essazinha acho q não se metara mais com a DIVA!

#)