Image Map

29/09/2008

Foto de Christiane Torloni é "esquecida" no Café Photo



O Café Photo, antes de se transformar no mais famoso ninho das pássaras da noite, era o recanto do fotógrafo Luis Tripoli e frequentado pelas tribos que faziam tudo de vanguarda acontecer.

Pois bem, Tripoli deixou o local no Itaim, em São Paulo, e o Photo se transformou na casa de saliência mais concorrida da América Latina.

Por um lapso de Tripoli, algumas fotos que ilustravam suas paredes acabaram ficando lá, especialmente uma, bem sexy e terrivelmente linda, de Christiane Torloni.

Era chegar um cliente, ver aquela foto da Torloni para logo ir dizendo :
-É essa que eu quero. Quanto é?

Quando o Photo se mudou do Itaim, a foto foi junto. E Christiane continuou sendo escolhida toda noite, sem poder ser entregue. Até que a foto foi retirada.

FONTE : SITE AMAURY JÚNIOR

10 comentários:

Báazeth disse...

Uiiiiiii's que chiques !

qualquer um que entrasse conserteza ia querer COMPRA, olha o chaarme da foto.
perfeeeito.. AMEI

Mariana disse...

Poisé
o único jeito de diminuir a concorrencia desleal com as trabalhadoras do local
foi tirar a foto de La Torloni de lá!

rsrs

.:*Ninna:) disse...

Q bumbum é esseeeee?!?!?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coisaaaa fofaa e poderosaaaa, só poderia ser de Torloni!!!!
ashauhsauhsahshasashauh

"Quanto é?!"

Ahh meu bem, e Chris lá tem preçO?!
Pode ate ter, mas nenhum valOr q chegue aoos bolsos dos pobres mortais! =)

Da-lhe Bumbum da Chris!!!
Q FABULINDOOOO!!!!
kkkkkkkkkkkkkk


bjuxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nanda disse...

AAAAi Jisuis que isso meu pai eternooooooo???????? Eu aqui trebada de sono caindo por todos os lados ,feito cachaceira de buteco da esquina sujo e mal lavado e derepente Ninna abre o blog e me da esse susto tremendo!!!!Que Bundããããooooo é esse ?????|Da pra da a receitra tia Chris????Vo dormir e sonhar que tenho uma bunda dessas e que o Zé mayer ta querendo me comprar .Alias pra ele é de graça ta lindinhoooo!

Quanto custa La Torloni???
Olha meus filhinhos amados coisa linda da nandoca olha só , cai na real: Se vcs ganharem na loteria federal o bolão acumulado e trabalhar como escravo pra rei, lamber a sola do sapatinho de cristal da cinderela quem sabe talvez , um diiiiaa.... na vida pode ser que suas propostas sejam analizadas com carinho :P. No mais o maximo que vcs vão conseguir é uma bitoquinha no rostinho :P

Bem to caindo por todos os lados e vou agora sonhar que estou nessa foto " A la Musa dos Borracheiros"..Xau... xau ... xauuuuuuu. bjux bundados.. ops surtados kkkkkkk

Gisa disse...

gente, mas a chris sendo confundida com uma mulher que vende o corpo, nossa mãe, coitada, isso nem é bom pra imagem dela. Mas a foto tá demais rsrs

Lorena ;) disse...

HAHAHAHAH
Gosteei da historinha; mas relamente a é igaul a propaganda do credcar NAO TEM PREÇO =)

O Tripolli sempre arrasa e com uma modelo dessa 'catiguria' não poderia ser diferente!

;*

Ana Beatriz disse...

Uauuuuuuu
Eu lembro de uma entrevista do Amaury falando sobre essa foto com a Chris.Ela disse que adorou essas fotos.
Tá linda essa foto mesmo.Meu irmão quase não me deixa comentar aqui querendo ver hihihihi

Beijosss

Ellenzinha disse...

Jsussss ! Hã ??? Cada históriaaaaa !!
Como é que o Tripolli vai esquecendo foto de Torloni assim ???
Eu tbm vi uma entrevista do Amaury falando isso para Chris e ela morrendo de rir com essa confusão .
Mas é isso ... Puro luxo a Chris .. os " carinhas" não resistem aos encantos de La Torloni , mas vão ficar sempre só olhando, pq ela está a disposição de um só homem : Ignácio Coqueiro !

WDC Produções disse...

A Cris é linda até hoje, merece meu respeito, sou seu fã e gostaria de um dia simplesmente conhece - la. Com certeza é uma pessoa muito especial!!!Bjo Chris

WDC Produções disse...

A Cris é linda até hoje, merece meu respeito, sou seu fã e gostaria de um dia simplesmente conhece - la. Com certeza é uma pessoa muito especial!!!Bjo Chris