Image Map

19/09/2008

Christiane Torloni marca presença em evento beneficente em Nova York


O VI Baile de Gala da BrazilFoundation que aconteceu no dia 10 de setembro, em Nova York, foi um sucesso. O evento arrecadou 400 mil dólares que financiarão, em 2009, projetos no Brasil nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura. As jóias doadas por dez designers brasileiros foram fundamentais nesta arrecadação.

O evento homenageou Oded Grajew, criador do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e Adolescentes. Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli foram os mestres de cerimônia da noite.

Entre os 450 convidados, estavam a atriz Christiane Torloni, a esposa do Consul do Brasil em Nova York, Mariza Graça Lima, o embaixador Lucio Pires de Amorim, as modelos Cristiane Cavalcante, Tatiana Abraços e Lara Gerin, o joalheiro Jack Vartanian e a namorada, Cássia Avila, a cineasta Sandra Kogut, o ex-presidente do Banco Central, Paulo Vieira da Cunha, Bela Gil, Bete e Marcos Arbaitman, além de Marjorie Andrade e Fabiana Saba. O DJ Zé Pedro fez uma performance especial.
Fonte : Portal Jóia Br

6 comentários:

Anônimo disse...

oi, é só pra avisar que a fonte é Portal Jóia br, o Jóia Brasil é o nome do evento que a atriz prestigiou!

Ana Beatriz disse...

Que lindaaaa!!

Marilia disse...

Gentiii, sóh dáh uma olhada no peito e no sutiã dela...

MellDelzz!! Quemm gamô levantaa a mão e dáh um grito!!

>> \ O / Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu <<

Gisa disse...

a chris sempre envolvida em eventos importantes

Lorena ;) disse...

HAHAHA, geente eu to vendo aqui na vov no pc do meu primo.O Idiota ta aqui babando pela Chris e pela Maria Rita =/
akaapaoakaoapaoakoaappaaakaoia

Dá-lhe Chriiis, *-*

Anônimo disse...

Vi esse comentário na internet e fiquei muito triste. Não acredito que a Christiane Torloni tenha esse tipo de atitude. Conversei com ela diversas vezes após suas apresentações teatrais e ela sempre foi extremamente simpática. Vejam o comentário:
Christiane Torloni cria mal-estar na Globo
UOL Links Patrocinados
Vai Viajar Pro Exterior?

Roaming Internacional da Claro. Você fala em mais de 160 países

www.Claro.com.br/Roaming

Claro - Portabilidade

Troque de operadora e continue com o mesmo número. Saiba mais!

www.Portabilidade.com.br
A atriz, que acabou de fazer "Beleza Pura", entrou em "Caminho das Índias", de Glória Perez. No Projac, a fama dela não é boa. Não gosta que ninguém encoste em sua roupa, reclama de maquiagem e exige até companhia aérea para viajar. Em "Beleza Pura", Christiane Torloni fez abaixo-assinado para que os capítulos passassem a ser enviados por e-mail.