Image Map

21/09/2008

Christiane Torloni e "Stars" no Copa Light de Ciclismo 2008


Christiane Torloni entrega prêmio em competição do Copa Light de Ciclismo no Rio !





Salve, Salve, galera da Star ! Saudações Torlônica para vocês !!


Nosso domingo foi bem esportivo e cultural hoje !!! Logo pela manhã encontramos Christiane Torloni no evento Copa Lihgt de ciclismo e mais tarde demos uma passadinha no CCBB e na Casa França Brasil para darmos uma olhadinha nas exposições.




No evento Copa Lihgt onde teve a presença marcante da nossa estrela , chegamos por volta das 9 horas. Primeiramente chegou Ellen e Ninna e logo depois Natália. Gisa não pôde ir porque estava doente. Que pena! Tudo estava correndo bem , cheio de ciclistas, algumas pessoas , mas uma forte chuva começou a cair. Perguntamos a dois organizadores se Christiane Torloni compareceria ao evento e eles disseram que Ela foi convidada, mas não sabiam se ela iria . Tristeza geral e apesar de tudo caminhar ao negativo. Mas, se queríamaos dar um OIZINHO para DIVa, O jeito era sentar, esperar e ficar lá admirando o evento .


O tempo passa e nada de Chris e pior , a incerteza. A chuva piora e só "nós" na Platéia e mais Bel e Thamara. E agora ?!!! Esperar ?? Eis que um forte vento vem sobre nós e Ellen diz : " Ah, não galera! Vamos embora! . Está chovendo muito e ela não vem !!". Nos preparamos para partir. Todos ainda com um fio de esperança. Encontramos " um anjo" negro maravilhoso e fizemos a pergunta : "Você sabe se a Christiane Torloni vem ao evento ainda ?". O "anjo"(organizador do evento) responde : " Vem sim . Ela está vindo de São Paulo e vai entregar o prêmio no final". Então falamos : " Ah, você está brincando, né ?" e organizador do evento : " Ela vem sim, deve estar chegando ". Euforia geral, sorriso no rosto, nem tudo estava perdido, o dia começou a melhorar. E não é que o tempo até abriu e a chuva passou ?


Retomamos a nossa posição original de platéia, mas agora totalmente animadas e até dançando ao som das músicas que tocavam . Eis que uns dez minutos depois o anúncio de Ellen: "Gente a Chris chegou , eu reconheci o cabelo, ela está de "rabo de cavalo" ! Ninguém conseguia ver . Já estavam achando que havia uma pessoa delirando, quando todos começaram a procurar e avistaram a Chris também .

Do palanque Christiane acena para nós. Faz gestos se iríamos entrar na corrida. Fizemos gestos que não e Ninna avisa : " Viemos aqui para te ver" ! O pódio dava para o outro lado e próximo a ele só podiam ficar os jornalistas cadastrados. Fomos lá no "carão" tirarmos umas fotinhos e de repente Chris aponta para nós. Achamos que ela estava pedindo a nossa liberação. E não é que liberaram ?!!! Daí em diante, fotos e mais fotos... vídeos, Alguns tchauzinhos para Diva . Demais !!!






Olha ela aí no palanque ! Super Chique. Uma Diva!

















Bebendo um pouquinho de água, para matar a sede !



















Olha o visual ? Incrível!













Quando chegou a hora de entregar o prêmio, Christiane passou por nós e cumprimentou-nos. Foi super carinhosa como sempre! No pódio entregou as medalhas para os vencedores da classe elite do ciclismo. Deu um beijinho no rosto do campeão. Nessa hora a platéia vibrou.



No final ela veio conversar conosco e tirou fotos !




Christiane e Ellen
















Christiane e Natália

















Ninna e Christiane








ASSINATURAS DO AMAZÔNIA PARA SEMPRE SERÃO ENTREGUES ESSA SEMANA

Essa semana promete ! Christiane nos contou que terça-feira irá entregar as assinaturas em Brasília e que também irá na fronteira da Amazônia com o exército. Ficamos muito felizes com a notícia. Que máximo não é ? Vamos ficar ligadinhos na TV , porque com certeza a imprensa não vai perder esse momento histórico por nada ! Vai ser emocionante esse entrega de assinaturas! Para finalizar, perguntamos se ela iria no CCBB de São Paulo em novembro e ela disse que SIM !Então aguardem meninas , pois Torloni em novembro vem aí com a leitura e se Deus quiser estaremos todas lá para prestigiar nossa estrela.






Mas, nossa aventura de Domingo não termina por aí. Fomos almoçar , mas não encontramos o restaurante Vulcão das Massas aberto , então tivemos que dar um PIT STOP no BOB´S mesmo. Nada saudável, mas foi o que conseguimos aberto em pleno domingo no Centro do Rio . De lá, passamos no CCBB . Exposição linda sobre a escritora CLarice Lispector. Tinha uma outra do artista plástico Paulo Pasta. Demos um pulo também na Casa França Brasil, que é ao lado e tinha uma exposição bem legal sobre Labirinto e Escadas. Muito papo, altos risos, encontro com Torloni, companhia maravilhosa de grandes amigas .... O que mais poderia ser melhor ? Conclusão : Domingo mais que maravilhoso e proveitoso !



FIM DE LINHA !


Vocês podem conferir um pouco dessa história no vídeo que postamos abaixo!


video


Se preferir assista ao vídeo na nossa página do YOUTUBE, ( clique aqui)


Até mais !!

11 comentários:

gra disse...

Aaaiiiii genteeeeee!!
Obrigadissíma pelas news!!
Surtei c isso,morri de rir:
_""Gente a Chris chegou , eu vi o rabo de cavalo dela . hahahhaha!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita Boss
kkkkkkkkkkkk surtadinhaa demaais!

Poxa pena que Gisa ficou dodói...
FElizona demais por vcs meninas,vcs mereceram esse domingo e merecem mtos outros iguais!!

E sobre as assinaturas?Que perfeitooo é ficar de olho no video-show e jornal nacional kkkkkkkkk




Agora SP que nos aguarde!!
kkkkk

bjs STARS!!

Carol disse...

AAAAHHHH QUE TUUUDO !

adoreeei!

morri de rir tbm com isso:
" - Gente a Chris chegou , eu vi o rabo de cavalo dela . hahahhaha!"

IAHEUAHEIAHIEUHAOEHAOP !

ai muito boa a notícia das assinaturas! (;

as footos estão liiiiiindas !
tudo lindo !
Chris peeeeerfeita!

.:*Ninna:) disse...

Gentee q domingoo maraaaaaa!!!!!
Chris estava linda, perfeita como sempre!!!!

Muitaa felicidade.
Clarice, minha mais nova paixão.

Amigass divinassss...q mais q eu quero?!?!?
Só Sampaaa, CCBB!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Natalia Reis disse...

Domingo maraaaaaaaaaaaaa, mas eu estava um pouco indisposta ontem gente, não sei se ninna e ellen notaram, problemas digestivos, acho que eu eu gisa comemos algo que nos fez mal kkkkkkkkkkkkkkk, ainda por cima, não tinha dormido bem a noite por conta desse problema, estava cansada, mas não deixei de ir ao evento estar com as stars queridas e nossa diva. Valei muiiiiitoooooooooo! Que venha novembro!

Ellenzinha disse...

Gente que domingo incrível !
Christiane como sempre uma Diva mesmo ! Super linda !

Esses "encontros" são sempre muito legais!Além de matarmos saudade de conversar com a Chris , ainda encontramos os amigos .
Como a Ninna disse, melhor do que isso só o CCBB .

A exposição foi emocionante !!! Clarice Lispector.. Perfeita!!

O que eu mais gostei de saber ontem foi sobre a entrega de assinaturas. Estou eufórica já !!

beijinhosss

Gisa disse...

pois é gente, eu tinha que passar mal logo ontem? não tinha o menor ânimo pra sair, fora que a chris ia olhar pra minha cara animada kkkkkkkkkk mas o dia foi ótimo com certeza, vcs se divertiram demais, isso que valeu

Báazeth disse...

SURTADIINHA com as fotos e com o video.
aiinda vou ganhaas esses dois beijinhos da DIVA..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Surtei c isso,morri de rir:
_""Gente a Chris chegou , eu vi o rabo de cavalo dela . hahahhaha!" [3266]

SUSHAUSHAUSHAUHSUAHS

domiingo meu TÉDIO.. porq nao moro no RIO..
o my good. voou me mudaar, decidido

Lorena ;) disse...

Genteee, que MARA!
To tão feliz que ces reviram a DIVA, que to pulando aqui :D
Masja tava na hora,de termos mais fotos e videos exclusivos doces com ela.
Fotoos lindas, correndo pra ver o video *-*

Boom saber que esta semana teremos novidades na campanha...Corre serios riscos de passar na Globo, ja que agora eles tão sempre com noviis da Amazonia!


Boa soorte pra Chris ;)

Ana Beatriz disse...

Que tudooooooooooooooo!!!
Amei as fotos e to indo ver o vídeo agora mesmo.Adorei saber que essa semana ela vai entregar as assinaturas.Espero que dê tudo certo!!!
Só notícias boassss,começamos muito bem a semana.

Beijosss

Talita-Tatah disse...

Genteeeeeeeeeeee surtadaaaaaa......Chris é uma lady,educada sempre atenciosissima com as fãs....
Felicissima por vcs stars fofassssssssss!!!!!E a noticia das assinaturas!MARA!!!!!!
Cara eu preciso muito ir pra Sampa na homenagem,rezem por mim meninas,necessito conhecer a minha idola!!!!

Gisa tá melhor?
Bjus stars lindassss!!!!!

Marilia disse...

KPODKSAPDOKSDSPOKOSPSKASOKASOASKAODKSOAKSAOSKAOS

Vcs me matam assim:

Surtei c isso,morri de rir:
_""Gente a Chris chegou , eu vi o rabo de cavalo dela . hahahhaha!" [1684656546578]

Chrisinhaa LINDAA de morrêe, GOOSTOSAAAA pakas com akela calça jeans!! Uuii's vatapaxaa!!

Boouaa Báah, tbm ganhu um dakeless, se DEUS kiserr... e ele ker!!