Image Map

22/09/2008

Christiane Torloni almoça com o marido Ignácio Coqueiro


Onde a estrela foi ontem depois do evento do Copa Light ?

Segundo O site Estrelando , Christiane Torloni aproveitou o resto do domingo e foi passear no Fashion Mall e almoçou com o maridão Ignácio Coqueiro . No restaurante , Christane e Ignácio encontraram o diretor Marcos Paulo.


Fonte : Site Estrelando

9 comentários:

gra disse...

E as STARS?Comeram no Bobs
kkkkkkkkkkkk,perderam hein crianças!!
Brincadeiriinhaa kkkkkkkkk
bjs

Lorena ;) disse...

Liiinda ;)
Pois é gentem, perderam o almoço com a Chris e o Ig :P

Beijos ;*

Natalia Reis disse...

Pois é gente, podíamos ter ido até lá kkkkkkkkkkkkkkkk

Báazeth disse...

pô genteem porq nao forom comeer lá tbm..
seguiia a CHRIS e fingiam que era uma conhecidencia..
kkkkkkkkkkkkkkk
em vez de comer no bob's
ta.. eu adoro bob's.. melhor que mc..
kkkkkkkkkkkkkkkk
[brincadeeeira viu ?!?]
beeijos

Ellenzinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellenzinha disse...

Hahahahaha! Chris não é boba nem nada foi curtir seu maridão !
Imaginaaaa que iríamos empatar o Domingão "love" da Chris . jamais!!!kkkkkk

Super lindo esse casal!bjsss

Esses paparazzi não descansam!!! hauhaaau....

beijos ;)

.:*Ninna:) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow genteee...ai já é demaiss,a gente tinha q deixar a diva namorar um pouquinho né?!
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles merecem!!!! 5 minutinhos de alegriaa!!!! =)

Mas ó, na proximaa a gente almoçaa com ela!!! ashuahsuahsuahs

Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkk realmente, comparando o almoço da chris com o das stars, não dá nem pra saída kkkkkkkkkkkkkk chique, ela almoçando com o maridão. O ig parece está tomando refrigerante, deve ter tomado pito da chris rsrs

Mariana disse...

GUARANÁÁÁÁÁÁÁÁ

tem um refrigerante na mesa !!!
:O :o :O