Image Map

12/06/2009

Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro apaixonados há 14 anos !

Ah o amor... é difícil encontrar quem nunca tenha se apaixonado um dia, pra valer!


Casados há 14 anos, a história de amor de Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro teve início na novela Cara e Coroa, onde Ignácio dirigia e Christiane protagonizava.


Segundo Christiane, eles se conheciam há muito tempo, se cruzavam pelos corredores da Globo, porém um não ia com a cara do outro. Não tinha a menor possibilidade de uma relação nascer entre eles. Mas quando aconteceu foi definitivo e pra valer!


Numa entrevista para Programa Domingão do Faustão (especial do dia dos namorados) ,Christiane conta de forma descontraída como Ignácio foi difícil de ser conquistado: “Olha foi um convencimento. O Ignácio foi muito exigente. Eu tive que demonstrar que estava realmente apaixonada por ele, que tinha bons sentimentos. Juro, por Deus! Eu fiz campanha. Eu mandava os amigos ligarem, dizer que era sério. Porque ele achava que eu era uma moça que tinha casado muito. Uma moça volátil. Mas aí eu fiz visita, mandava revista com autógrafo... (risos).”


Christiane e Ignácio têm uma opção muito madura de relacionamento. São casados, mas moram em casas separadas – ele na Barra da Tijuca e ela em São Conrado, bairros vizinhos do Rio.Para Ig (como carinhosamente Ignácio é chamado por Christiane), morar em casas separadas sai mais caro, é complicado, mas é muito melhor. Tem horas que queremos o nosso espaço, mas tem sempre a pergunta: vamos dormir onde? Se você tem uma casa, recebe. Se recebe, corteja. E um dos segredos do relacionamento é sempre cortejar a pessoa amada”.


Sobre esse assunto Christiane também afirma: “sempre vivemos em casas separadas e isso torna-nos mais românticos, cada um tem o cuidado de preparar surpresas e mimar o outro. Não necessitamos da vida doméstica em si, estamos numa outra fase da vida...”



O único espaço em comum que Ig e Christiane dividem é um sítio em Friburgo, na serra fluminense, estado do Rio. Segundo Christiane, é lá que eles brincam de casinha no final de semana e foi lá que eles materializaram o amor plantando árvores. Esse sítio é a nossa fonte de afetividade. Já nos conhecíamos há muito tempo, mas foi aqui que a nossa história começou. Cada árvore e cada canto têm haver com a gente”.


Os cavalos são uma paixão em comum e antiga. Aliás, foi justamente por causa de um deles que Christiane sucumbiu à sua paixão pelo marido. O Ig tinha me convidado para passar o final de semana aqui no sítio. Nós ainda não tínhamos nada sério. Fui meditar no meio da mata, quando eu olhei e vi esse homem chegar em cima de uma cavalo branco. Até hoje ainda não sei de se tratava de São Jorge ou meu príncipe encantado”, brinca Chris.


A liberdade do lugar é a mesma que rege a relação do casal. “não aguento as pessoas que ficam testando o poder sobre o outro. Quero crescer ao lado do Ig; ele combina com meu lado moleque”.



Segundo Christiane, eles chegaram no momento certo na vida um do outro e que mais importante do que tudo é que um confia plenamente no outro. “O tempo certo na vida é aquele em que a pessoa já está tranquila consigo própria e não fica enchendo a paciência do outro. É inútil viver uma relação de cobranças, na minha opinião, vale mais estar só”.


Segundo Ig, o ideal numa relação, além do amor, do cortejo,e de não competir com quem está ao seu lado, é ter vida própria. É fundamental!Enquanto a gente tiver sanidade mental, vamos continuar assim, porque está dando muito certo”, comenta os dois.


Sobre a relação Christiane acrescenta: Não tem gente que vai casando? Então, nós vamos noivando”. E sobre o marido, ela diz: Ignácio é excelente companhia. A vida ao lado dele fica leve”.


No quadro Arquivo confidencial, do programa Domingão do Faustão, há alguns anos, Ig fez uma linda homenagem a sua mulher e declarou que acha christiane a sua cara metade pela beleza interior que ela tem. Ignácio conta que um grande momento da vida deles foi quando ele disse que a amava Christiane e ela disse que o amava também. No final, declara o grande amor que tem por ela através de uma música que fez:

Na luz do teu olhar tem um aviso, perigos correrá quem te ver. Mas como eu nunca tive juízo, perigo é o que eu mais quero correr. E acho que dá pé da gente ter um romance. Disso é o que eu mais quero saber. Quero investir nesse lance. Sou sensual, um cara legal e gosto de você”.


Nada como uma história romântica como essa para ser lembrada no dia dos namorados, não é mesmo ?


Só podemos desejar que Deus abençoe a cada dia mais a vida de Ignácio e Christiane e que esse lindo casal continue com a chama da paixão acesa por muitos anos!!


Feliz Dia dos Namorados para Todos !!!




>>>>Assista o vídeo em homenagem a Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro ! <<<<




= = = = = = > Vídeo feito por Ninna Martins e Texto de Ellen Fernandes



=== >Quer assistir mais vídeos de Christiane e Ignácio ? [ clique aqui ]

===> Você pode assistir esse vídeo também no nosso Videolog [ clique aqui]

6 comentários:

Laura disse...

Lindo o video... linda a matéria...

Gente eh impressionante... eu olho pra Chris e pro Ig e vejo nos gestos, no olhar, vejo sei lah onde um amor... mais amor... um cuidado... um carinho... um respeito... Issu sim eh amor verdadeiro... Kero um amor assim pra mim...

Nanda_Star disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA nossa que lindo!!!Lindo o texto.. os depoimentos deles nossa a emoção me domina neste momento....O video tambem ficou lindissimo, muito romantico...Valeu Ninnoca e Ellen...arrasaram..
Feliz dia dos namorados pra Chris e pro Ig....Que Deus continue abençoando o lindo amor e união desse casal..Amo demais eles dois!!

Natalia Reis disse...

Que fofos, o amor deles é verdadeiro, maduro e consciente. Eles combinam muito. Fico feliz que a Chris tenha encontrada uma pessoa que a faça feliz e que cuide dela como ela merece. Vida longa ao casal mais fofo do meio artístico!

dany disse...

É tão lindo ver que a Chris tem uma pessoa q a ama e a respeita tanto como o Ig. É nítida a paixão q sentem um pelo outro. Seus olhos denunciam... Vê-los juntos é enxergar a pureza de um Amor sincero. Eles transmitem paz!!! São abençoados!!! Desejo-lhes muitos anos desse Amor puro e toda a felicidade existente!!!!

Juliana F. disse...

Aaaaawwwwwwwnnn, que LINDOOOS!!!!!! Tudo perfeito, video, texto, depoimentos. Show, meninas, arrasaram!!!
Ah, como é lindo o amor deles. Dá pra perceber o quanto eles se amam, se respeitam, fazem muito bem um ao outro. Tá no olhar, no jeito de falar,nos sorrisos, na vida deles, em tudo!!!!
Que esse dia seja maravilhoso e que eles continuem namorando sempre com tanto amor, paixão e felicidade!!!!

Ellenzinha disse...

Caraaa Sou fã desse casal também . Acho que eles combinam muito . BOm achar alguém que nos faz bem, que cuida de nós ... Fico feliz que a CHris tenha encontrado uma pessoa que a faça feliz . Que Deus abençoe os doisss e Muito amorrr para eles e para Nós também galeraa . hauaau ....
beijosss