Christiane Torloni relembra a infância dos filhos!

junho 26, 2009

JOGO RÁPIDO COM CHRISTIANE TORLONI


Christiane Torloni dispensa comentários como atriz. Mestre das artes cênicas, além de bela, é ativista pelas causas ambientais, principalmente no que se relaciona à Amazônia! Em um bate-papo exclusivo, ela falou sobre aos tempos em que seus filhos eram crianças, disse que tem medo da vida e que o sexo é algo desestressante! Conheça um pouco mais sobre Christiane Torloni no jogo rápido abaixo!


Nome: Christiane Maria dos Santos Torloni.

Idade: 52 anos.

Local de nascimento:
São Paulo, capital.

Estado civil: Casada! (risos)

Tem filhos:
Tive o Guilherme e agora tenho só o Leonardo.

Apelido de infância: Ah! Tinha vários! Tianinha, Chris, peste!

Qualidade: Disciplina.

Defeito: Disciplina.

Característica mais importante em um homem: A honestidade.

O que mais aprecia em seus amigos: A lealdade.

O que é felicidade: Estar com a consciência tranquila.

Quem gostaria de ser se não fosse você:
Provavelmente todas as personagens que eu tenho feito durante esses meus 34 anos de carreira, em especial a Diná, de A Viagem... Foi um personagem bem bonito.

Onde gostaria de viver:
Aonde eu vivo, no Rio de Janeiro. Mas eu gostaria que o Rio voltasse a ser a cidade maravilhosa, ia ser muito bom!

O que você queria ser quando criança:
Ah! Eu queria ser tanta coisa! Quis ser antropóloga, médica, cirurgiã, arqueóloga... Muita coisa, menos atriz! Mas meus pais são atores, então, quando eu resolvi ser atriz, foi mais fácil.

Cor favorita: Acho que é a branca.

Desenho animado: Ah! Pateta!

O que mais detesta:
Traição.

Que dom gostaria de ter? Gostaria de tocar algum instrumento... Flauta, violão celo, piano... Se eu tivesse o dom da música eu também seria muito feliz! Mas não se pode ter tudo! Já sei dar uns passinhos de dança! Já fico feliz!

Tem medo da morte?
Não, tenho medo é a da vida! A vida é que é assustadora! A morte todo mundo sabe que vai chegar!

Comida predileta: A que é feita com muito carinho, porque aí, seja o que for, fica perfeito! Pode ser um ovo estalado que fica lindo!

O pecado mais fácil de perdoar: De todos aqueles?! Qual será? O pecado da gula, talvez! Ele só faz mal pra própria pessoa!

Lema de vida: Não desista! Don`t give up!

Com o que mais gasta dinheiro: Com os impostos! (Risos)

Viagem preferida:
Ah! Eu fiz algumas viagens maravilhosas! Eu fui pra Grécia uma vez sozinha... Foi uma viagem linda! Fui pra Tailândia com o Leo também e foi uma viagem muito gostosa. E tem uma viagem que eu fiz com os meninos, aquelas viagens de criança mesmo... Fomos pra Campos do Jordão, quando eles eram pequenos e foi muito engraçado, inesquecível.

O maior amor da vida: Meus filhos! A qualidade de amor mais profunda que a alguém pode sentir é por um filho... Somos capazes de tudo por eles.

Onde e quando foi mais feliz: Acho que quando meus filhos tinham uns oito a dez anos... Fazíamos muita bagunça juntos! Pareciam três moleques! Era muito bom! Foi uma época muito alegre da vida!

Maior realização:
Poder continuar sendo atriz. Não foi uma vitória, são muitas... Uma vida.

Maior frustração:
O desmatamento da Floresta Amazônica. Apesar de tudo o que se fala, continuam matando gente lá dentro, devastando... Perceber que talvez seja muito difícil fazer com que a população brasileira se conscientize, principalmente os políticos brasileiros... Talvez a minha última frustração tenha sido a ultima votação no Senado em que a MP 458 passou... Mas vamos ver... Quem sabe o presidente não veta alguns artigos que precisam ser vetados e ai, em vez de ser uma frustração, vira uma alegria!

Um animal de estimação:
Gosto de todos os animais, mas os gatinhos tem sido a minha preferência nos últimos anos.

A parte do corpo masculino que mais gosta: Ah! Os homens são tão belos... Um belo abdômen é tão bonito...

Qual parte que olha primeiro:
Para as pessoas, de um modo geral, eu sempre olho para os olhos...

Atividade física:
Ah! Várias! Eu adoro andar de bicicleta, talvez seja a atividade mais lúdica, mais simples... E eu quero manter pra sempre.

Um prato que sabe fazer: Sei fazer um bacalhau com nata que sai bem gostoso...

Um vício: Eu fumava e parei de fumar. Não sou uma pessoa de muitos vícios. Tenho é mania de limpeza...

Em um incêndio que objeto salvaria?
Objeto? Em um incêndio você tem é que se salvar! Que pergunta incrível! Talvez eu goste de tanta coisa que não saberia o que escolher... Depende em que lugar da casa eu estivesse... Se eu estivesse no oratório, pegaria nossa senhora! Se estivesse na cozinha, levava um liquidificador!

Uma saudade:
Do meu filho, Guilherme.

Brincadeira de infância: Todas!

Um sonho de consumo: Morrer fazendo o que eu sei fazer. Ser atriz até o último dia da minha vida.

Cosméticos imprescindíveis:
Meu momento Melissa! Um bom hidratante para pele!

A importância do sexo em uma relação: Ah! É importantíssimo! É algo que equilibra, desestressa e, às vezes, até evita uma briga!


FONTE : SITE DOMINGÃO DO FAUSTÃO


======> Enviado por Deise Alencar

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts