Christiane fala sobre Mulheres Por um Fio - 2004

junho 28, 2009

RELEMBRE MAIS UMA MATÉRIA DE CHRISTIANE TORLONI !


Inquieta, Christiane Torloni lota o teatro interpretando três personagens, cria cleptomaníaca para a próxima novela das 8 e em 2005 leva ao cinema uma poderosa agente da inteligência



===DESTAQUES ===





"As associações de ideias que surgem no budismo também são terapêuticas. Tudo é questão de você mesmo desfazer seus nós. Quando os nós são desfeitos, os laços se reafirmam. Houve uma época que me apeguei a bioenergética e à psicanálise reichiana para desfazer coágulos, mas hoje a minha prática metódica é o budismo.”



“ Somos como árvores: ficamos mais bonitos à medida que envelhecemos. Para que nos expor a riscos? Tenho muito medo de mudar meu rosto. Gosto do jeito como as minhas feições estão ficando. Cada idade, uma cara ... tenho medo de fazer algo radical. Quer dizer, fiz umas coisinhas”,sugere. o que ? “ coisas particulares, ora!Não preciso te responder”, ri ela.”




“ Gosto de ficar sozinha. Daí, Viajo para longe. Adoro meus amigos, mas tem-se que saber poupar os outros. Às vezes a gente fica meio insuportável”, ri.





“ A gente expõe o que quer. Minha família está nisso há50 anos [ seus pais , Monha Delacy e Geraldo Matheus, atuavam no teatro], acredito em outros valores que não têm nada haver com essa coisa de ser celebridade. Longe , porém , de afirmar algo como “ tenho saudade do anonimato”.


“ Em momentos de grande dor, fui amparada por ser famosa. Trinta anos de trabalho me deram isso. Às vezes, uma palavra de alguém na rua me levanta o astral. Quando não quero me expor , não saio de casa. Nunca briguei com fotógrafo por causa disso.Nos momentos mais terríveis a própria imprensa teve um gesto de dizer ‘ agora é demais, deixa essa pessoa quieta’.




“ Nunca vou conseguir fazer isso .” ( diz garota ao ver o longo espacate de Christiane Torloni . A garota teria uns 20 anos . Torloni , 47, na época)



LEIA MATÉRIA COMPLETA !




=======> Matéria enviada por Ellen Fernandes , Todas as mulheres do Mundo , revista da WOLKSVAGEM, 2004


E MAIS ...

MATÉRIA DO JORNAL EXTRA - Junho de 2005

A ESPERA DE UM TELEFONEMA
Christiane Torloni , a Haydée de América, estreia no Carlos Gomes e mostra sua boa forma vivendo mulheres angustiadas





=======> Matéria enviada por Rosamaria , A espera de um telefonema , jornal Extra
, 2005


Veja o que a atriz falou sobre a peça !

==== ENTREVISTA NO RJ TV ====




==== ENTREVISTA PARA O SPTV ===




==== ENTREVISTA PARA A TV UOL ====



==== TV CULTURA : CENAS DA PEÇA ====





You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts