Fotos de Christiane Torloni do 14º Meeting Internacional na República Dominicana

outubro 11, 2009

Christiane Torloni conhece presidente da República Dominicana no 14º Meeting Internacional

Regina Duarte , Daniela Mercury,Victor Fasano e João Dória Jr. também participaram do encontro


Vitor Fasano e Christiane Torloni, criadores do projeto "Amazônia para sempre", participaram do Seminário do 14º Meeting Internacional, na Répública Dominicana. Regina Duarte e Daniela Mercury também estiveram no evento, onde conheceram o presidente do país, Leonel Fernández.


Carlos Alberto Riccelli, Bruna Lombardi, Daniela Mercury, Victor Fasano, Christiane Torloni, Bia Doria, Angelina Muniz e Regina Duarte no 14º Meeting Internaional em Punta Cana


===> Uma pergunta da atriz Christiane Torloni acendeu um debate durante o Seminário do 14º Meeting de Líderes Empresariais que se realiza em Puntacana, na Republica Dominicana: "Por que nada se faz para evitar que o MST continue fazendo ações de invasões de propriedades já que o movimento é financiado com o dinheiro de nossos impostos? Quase todos os dias assistimos a essas invasões na midia e a resposta do governo é insatisfatória".
Christiane foi muito aplaudida quando interrompeu o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, que respondia a uma questão anterior por ela formulada, sobre a hipótese de transformar bandidos que invadem empresas e propriedades em reflorestadores remunerados, a exemplo do Bolsa Floresta.


Fonte : Ego, Caras, Globo.com

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts