Image Map

05/10/2009

Christiane Torloni se emociona ao falar sobre Chico Xavier


Participar do filme Chico Xavier – baseado na biografia do médium, escrita por Marcel Souto Maior –, fez com que a atriz Christiane Torloni estudasse a doutrina espírita.

“Sou cristã, mas estudo Budismo há muito anos e, com o filme, mergulhei e aprendi um pouco sobre o espiritismo. Tenho me empenhado para saber sempre mais sobre essa doutrina. Não existe uma verdade absoluta, existem vários caminhos para se chegar ao ser maior”, declarou Christiane.

No longa dirigido por Daniel Filho, a atriz divide com Tony Ramos o drama de um casal que perde um filho e procura Chico Xavier, que psicografa uma carta pelo espírito do menino. O fato ficou conhecido nacionalmente, por ter sido levado à justiça, num julgamento realizado em Goiânia (GO).

“Chico era uma pessoa iluminada. Foi uma pessoa que fez o bem durante muitos anos, e não poderia deixar de ser homenageado no seu centenário. O cinema se inspira nos espíritos e esse é um grande filme”, comentou a atriz, emocionada, que na vida real também perdeu um filho tragicamente.

Com 102 pessoas no elenco e roteiro de Marcos Bernstein, o filme Chico Xavier tem estreia prevista para abril de 2010 e conta com outros nomes de peso. Entre eles: Giovanna Antonelli, Giulia Gam, Letícia Sabatella, Cássio Gabus Mendes, Pedro Paulo Rangel, Paulo Goulart, Giovanna Antonelli, Cássia Kiss, Ana Rosa e Luís Mello.

FONTE: OFUXICO

Nenhum comentário: