Image Map

29/10/2009

Fotos e Sinopse da peça A Loba de Ray-ban com Christiane Torloni , Maria Maya e Leonardo Franco


SINOPSE

Esta é a história de um triângulo amoroso que vive situações convencionais e de bissexualidade. Os personagens envolvidos são atores, fazem do teatro sua profissão e seu sacerdócio. São seres apaixonados e apaixonantes, são capazes de assumir a persona de verdadeiros monstros sagrados e resvalar o mais baixo do melodrama humano. São objeto de curiosidade de todo tipo de voyerismo, portanto irresistíveis.


Numa noite, um espetáculo de teatro é interrompido pela atriz principal, que assume o clímax de sua crise existencial e afetiva diante do público. Escândalo. Revela-se o triângulo amoroso vivido por ela, envolvendo o ex-marido e sua atual amante, ambos atores da sua Companhia Teatral. Vamos assistir a uma brilhante discussão sobre moral e relacionamento amoroso. Vamos participar do cotidiano dos camarins e coxias de um teatro. Vamos testemunhar um desafio de interpretação, vividos por Christiane Torloni como Julia Ferraz, a atriz-empresária, e por Leonardo Franco e Maria Maya, o ex-marido e a amante.

FOTOS



FONTE : CANAL TEATRO

2 comentários:

PARA SEMPRE - TEATRO disse...

Maravilhosas as fotos, quero assistir quando vem pra SP
Mattos, Luciano.

Amanda Lisboa disse...

Nossa tomara que o projeto da Torloni de voltar com a peça se concretize!!! To doidaaa pra ver essa peça!!! Como sempre ela mostra a excelente atriz que é!!!