Image Map

29/12/2009

Christiane Torloni e Cia.: sucesso

Encontro de elencos celebra êxito nos palcos paulistanos

Leo Pacheco, Maria, Eucir, Elias, Norival, Romis, Christiane e Leo Franco.

Em clima de festa, Christiane Torloni (52) encerrou a triunfal temporada 2009 de A Loba de Ray-Ban no Paris 6, em SP, em jantar com os colegas de cena Maria Maya (28) e Leonardo Franco (44) e seu marido, o diretor de TV Ignácio Coqueiro (52), além de José Possi Neto (63), diretor da montagem. "A peça é uma vitória, com mais de 6000 espectadores", diz Torloni, sobre a montagem, de volta ao Teatro Shopping Frei Caneca dia 14 de janeiro. Agora, a 'loba' tira férias e se prepara para nova versão da novela Ti Ti Ti, na Globo.

Na ocasião, atores de duas imperdíveis comédias, Leopoldo Pacheco (49), Eucir de Souza (39), Romis Ferreira (45) e Elias Andreato (56), de Amigas, Pero no Mucho, e Norival Rizzo (50), de O Homem das Cavernas, brindaram com eles e com o anfitrião, Isaac Azar (38), que apoia atores tão variados quanto talentosos.

Ignácio e sua musa.


Isaac e o 'equilibrista de copos' Possi.

FONTE: CARAS

2 comentários:

Natalia Reis disse...

kkkkkkkkkkkk a chris tá com a camisa que as meninas deram kkkkkkkkkkkk

Paula Ferraro disse...

Desejo a todos da equipe um Feliz 2010 e que o sucesso se multiplique infinitamente!!!
Fico muito feliz em saber que a nova temporada de A LOBA DE RAY-BAN, em SAMPA, começará no dia 14.1.10, pois vou assistir o espetáculo, mais uma vez. É imperdível!! Recomendo.