Feliz Natal para todos do Torloni Star !

dezembro 23, 2009




Parafraseando Roberto Carlos: Foram tantas as emoções! O ano de 2009 foi inesquecível para a família Stariana. Uma família que esteve em franco crescimento durante o ano, trazendo para o nosso convívio novos admiradores dessa grande atriz, Christiane Torloni! Muitos encontros divertidos, muitas idas ao Nativo e, o melhor de tudo, a nossa presença em peso na pré-estréia e na estréia da Loba, uma oportunidade única e primeira de muitas pessoas que lá estavam, que puderam estar pessoalmente com nossa diva e sentir a sua energia. Fomos testemunhas do seu talento magnífico nos palcos, como uma verdadeira loba a envolver todos nós!


Por todos os momentos marcantes e felizes desse ano, podemos dizer que estamos fechando 2009 com chave de ouro, pois o sonho de muitos foi realizado, e com direito a reprise, já que várias stars estão tendo a oportunidade de estar presente na Loba várias vezes.


Queremos desejar a toda a família stariana um FELIZ NATAL, e agradecer a colaboração de cada um para o sucesso da Torloni Star durante todo o ano de 2009. Que o próximo ano seja ainda melhor e que traga mais realizações e alegrias para todos nós!



São os votos de Ellen, Natália, Ninna , Gisele, Patrícia e Bia

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts