Christiane Torloni e outros atores são escalados para nova trama global

dezembro 19, 2009



Christiane Torloni, Claudia Raia, Murilo Benício e Ísis Valverde estão confirmados no elenco de Ti -Ti-Ti, um remake que junta a novela de mesmo nome, de 1985, com Plumas e Paetês, adaptada por Maria Adelaide Amaral. A nova produção para as 19h estreará logo depois da Copa do Mundo, no segundo semestre de 2010.

Maria Adelaide, a autora, terminou de escrever o primeiro capítulo nessa sexta-feira (18) e o diretor Jorge Fernando está formulando os convites para os atores.

Ísis fará Marcela, papel que foi de Elizabeth Savalla em Plumas, e Murilo encarnará Victor Valentim, vivido por Luís Gustavo em Ti-Ti-Ti. Claudia será Jaqueline, interpretada por Sandra Bréa (Ti-Ti-Ti), e Christiane, Rebecca, que Eva Wilma fez em Plumas. Caio Castro, de Malhação ID, também está cotado para a trama.


* Sinopse de Rebecca em Plumas & Paêtes : Ela é dona de uma fábrica de jeans herdada pelo marido. A personagem se apaixona pelo italiano Gino (Paulo Goulart), que trabalha como segurança da sua empresa. Rebeca também é assediada por seu secretário Márcio (John Herbert). Os três protagonizam os momentos mais cômicos da história. A empresária é uma mãe controladora, que faz de tudo para impedir que seu filho, Jorge Luís (Paulo Guarnieri), tenha um romance com a humilde Nadir (Solange Theodoro), a “moça do cafezinho”, e com a modelo ambiciosa Veroca (Lúcia Alves).

FONTE : O DIA

You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts