Image Map

01/12/2009

Aniversário da Mariane !!!



Como festa não falta nessa Star ...


Hoje é aniversário da Star Mariane Sparapan, nossa querida Mary . Olhem como é chique o sobrenome dessa menina .

Do pouco que conhecemos a Mary, dá para perceber o quanto ela é uma pessoa amiga, ela é uma menina tranquila, meiga ... Como dizem por aí , é "Gente Boa". Ficamos muito felizes por ela fazer parte também dessa turma .



Mary ,
Que papai do céu te abençoe sempre, te dê muita paz , felicidade, saúde, sucesso ... Enfim ,Todas as coisas boas da vida .

Tudo de bom para você !!!

Muita luz !

Grande beijo e abraço das suas amigas Stars.

6 comentários:

Pagu disse...

Mary parabéns florzinha!
Que Deus continue te iluminando,que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa e saiba que tudo de bom sempre lhe acontecerá pois vc é uma pessoa maravilhosa.
Amei te conhecer.

Muitas felicidades!
bjinhos da Pagu

Andreia disse...

Muitos parabéns para a Mary então!! Não conheço mas tem cara de boa menina :)

Fernanda disse...

Mariane,
Quisera eu poder devolver em palavras todo o carinho que tenho recebido de ti... mas elas jamais serão suficientes para mostrar
O quanto você é importante na minha vida...
Se esse dia é tão especial para você, passou a ser para mim também...

Embora à distância nos separe, a nossa amizade não diminui, só aumenta a cada dia...

Eu queria estar aí, especialmente no seu aniversário, para partilhar este dia com você, conversar tranquilamente, ouvir as novidades, ver você sorrindo alegremente.

Mas como não é possível estar com você nesta ocasião, vou comemorar o seu dia com você... Mas bem aqui, no meu coração.

Um oceano nos separa os corpos, a net juntou nossas almas, e sendo assim sinta-se abraçada e muito acarinhada!
Saúde...
Paz...
Harmonia...
E muita felicidade nesse seu dia!
Parabéns!

Muitos Beijos

Fer

Gisa disse...

parabens mari, que seus dias sejam iluminados e repletos de alegira com muita ct
bjss

Gisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mary disse...

Muito obrigado meninas...eh de coração que agradeço à Deus e à vc por todo esse carinho...foi maravilhoso encontrar vcs nessa caminho que chamamos de vida....
VCS FAZEM PARTE DE MIM...
ADORO TODAS!!!!!!