Christiane Torloni no Programa Provocações, da Tv Cultura

fevereiro 11, 2010

Filha dos atores Monah Delacy e Geraldo Matheus, ela estreou na TV Globo aos 19 anos de idade. Lutou pelas "Diretas Já" nos anos 80, posou nua na Playboy e tem uma carreira invejável no teatro, na TV e no cinema. Provocações coloca em cena Christiane Torloni.




A atriz Christiane Torloni participou do Programa Provocações da TV Cultura , e a entrevista passará nessa sexta-feira ( 12/02). A atriz foi ao programa para falar um pouco sobre sua carreira, sua vida e suas visões sobre o mundo.



Abujamra começa perguntando à Christiane Torloni, que já posou para a Playboy nos anos 80, se falar sobre sua idade a incomoda, mas a "musa das Diretas" responde categoricamente que é a única coisa da qual ela pode se orgulhar.




Christiane e Abujamra discutem sobre a situação do país, a educação, sobre a vida após a morte, carreira profissional e teatro. Ao ser perguntada sobre a morte de um filho há mais de 20 anos, ela diz que sobreviver a morte de um filho, é um exercício diário, pois não existe "ex-filho" ou "ex-mãe".



"Se a vida é sonho, sonhamos pois." Christiane responde com a frase de Calderón de la Barca, à pergunta de Abujamra sobre o que é a vida. Ela diz que está fazendo a parte dela, que é viver.


Não perca no próximo Provocações, sexta-feira ( 12/02) a entrevista inédita com a atriz da TV Globo, Christiane Torloni, na Tv Cultura.


Programa inédito: sextas, 22H00

Reapresentação:

Madrugada de quinta para sexta, às 01H30


Canal 114 - Sky


Madrugada de quinta para sexta, às 01H30.

Fonte : Tv Cultura

=======> Enviado por Dora Paes

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts