Torloni Star comemora aniversário de Christiane Torloni

fevereiro 20, 2010



Christiane Torloni completou 53 anos na última quinta-feira, e algumas meninas do grupo Torloni Star compareceram ao Teatro Shopping Frei Caneca, para comemorar com nossa querida atriz , essa data tão feliz .


Como todos já sabem, arrecadamos um quantia para compra de um presente para Torloni, porém parte dessa quantia foi doada para um instituição chamada GRAAC, que cuida de crianças com câncer. Dessa forma, esse ano além de homenagear Christiane Torloni, também ajudamos as crianças com um presente solidário . Christiane Torloni, por diversas vezes já havia nos incentivado a fazer algo do gênero e quando surgiu a ideia na comunidade, resolvemos colocar em prática o desejo de Christiane. E foi um sucesso, ela ficou super feliz .






Segundo Sandra Paulo, que esteve presente no dia da comemoração , a festa já começou dentro do teatro quando o público presente cantou parabéns para Christiane , após o espetáculo . Quando Christiane saiu para cumprimentar o público , mais festa e mais parabéns , com um bolo decorado em forma de Ray- ban , feito por Bia . Depois, todas Stars juntas entregaram os presentes para Christiane. Torloni agradeceu pela orquídea, o cartão, o bolo e a iniciativa da doação.




Agradecemos a Todos que mais uma vez contribuíram para o presente de Christiane e, as Stars , que representaram lindamente os fãs que não puderam comparecer à comemoração. Vocês deram um show!

Uma das partes mais bonitas foi a doação feita ao GRAAC. Que possamos continuar tendo iniciativas como esta . Se você também quer ajudar o GRAAC, entre agora no site e faça também a sua doação! As crianças agradecem !!!!





VÍDEO DA COMEMORAÇÃO !


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts