Image Map

24/02/2010

Christiane Torloni em Jantar oferecido por Gabriel Chalita



Gabriel Chalita foi o anfitrião de um jantar, na noite deste sábado (20), para homenagear Bethy Lagardére, ex-modelo brasileira, viúva do empresário Jean-Luc Lagardère (um dos homens mais ricos da França), considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo. Bethy, que hoje vive no eixo SP-Rio-Paris, foi o centro das atenções no encontro que celebrou seu aniversário e teve a presença de convidados prestigiadíssimos, como imortais da Academia Brasileira de Letras, personalidades da música, do teatro, da edução, da cena social. Gabriel Chalita, o vereador mais votado em São Paulo no ano de 2008, autor de 50 livros, preparou surpresass para a noite de Lagardére, que assistiu a uma apresentação de João Carlos Martins ao piano. Mesmo com as mãos paralisadas por conta de problemas de saúde, o maestro tocou a canção Luiza para homenagear a aniversariante. Fortuna, Amanda Acosta e o Padre Fábio de Melo também cantaram e foram acompanhados em coro pelos demais convidados.

Nesse cenário, Christiane Torloni contou, em entrevista a Amaury Jr., que está em cartaz com a peça Loba de Ray-Ban, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Direção de José Possi Neto.


Bruna Lombardi, por sua vez, celebrava o sucesso de seu filme O Signo da Cidade, premiado até em Israel. A atriz também revelou que agora em 2010 assinará o roteiro de uma comédia e que planos para voltar à TV não estão em vista. Fafy Siqueira, que desfilava uma silhueta 23 kg mais magra, revelou que vai interpretar Dercy Gonçalves no teatro. A peça, escrita por Maria Adelaide Amaral, estreia até o fim do ano e a história vai começar contando a vida da atriz a partir de sua chegada ao céu. João Carlos Martins aproveitou a noite para brindar e contar aos amigos que será enredo da escola de samba Vai-Vai em 2011. Já Vânia Toledo está às voltas com o relançamento de seu livro "Persongens Femininos", que traz fotos de 54 artistas brasileiras. Costanza Pascolato relembrou os trabalhos de Alexander McQueen e comentou da falta que o estilista fará no cenário fashion. Figura central do encontro, Lagardére também falou sobre moda, inclusive a exposição de suas roupas, que aconteceu durante a São Paulo Fashion Week de 2009. Bethy contou que seu objetivo é transformar o acervo e todos os seus vestidos em um museu, que retrate a história da alta costura. Mineira, também relembrou o início de sua carreira como modelo de Denner, falou sobre predileções gastronômicas e sobre a fortuna que herdou após a morte do marido, Jean-Luc.

A cobertura completa da festa será exibida no Programa Amaury Jr. desta quarta-feira (24), a meia-noite, na RedeTV!.

Fonte : Amaury Jr., Jornal Jundiaí

Nenhum comentário: