ENCONTRO DE MAIS UMA FÃ COM A NOSSA DIVA!

fevereiro 19, 2010

É galerinha as emoções estão a flor da pele.
Ontem,dia 18, foi o niver da nossa querida CHRISTIANE TORLONI.Muitos fãs foram à peça prestigiar nossa querida e claro,dar os parabéns para nossa musa.
E foi nessa adrenalina toda que a nossa Starzinha Victória mais conhecida por Vick,conheceu a Chris.
Ela disse que foi uma emoção indescritível e que amou conhecer a Chris,que ela é simpática,brincalhona....

Vick parabéns menina.O niver foi da diva mas o presente foi seu.







Palavras da Vick:

Pra mim,acho que como para todas as outras stars que estavam com a chris pela primeira vez,foi o momento mais feliz da vida de cada uma,por mais que eu diga que foi o melhor dia da minha vida,ainda seria pouco pra expressar o que eu senti por ela naquele momento,uma mistura de sentimentos,alegria,panico,satisfação,em fim,aquele momento com a Diva pra mim foi magico,não teve preço estar perto da pessoa que eu mais amo,por mais que tenha cido poucos minutos,valeu por uma vida,parabens Chris,voce merece tudo de bom,um beijo a todas as stars


Parabéns Vick!Arrasou.

Postado por Patty Pagu

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts