A Loba de Ray-ban estreia em Curitiba , no Festival de Teatro

fevereiro 08, 2010

FESTIVAL DE CURITIBA TRAZ UM PANORAMA DO TEATRO CONTEMPORÂNEO

Levar ao público uma grande vitrine das artes cênicas brasileiras com qualidade, criatividade e inovação - esta é a proposta da Mostra 2010 do Festival de Curitiba. São 27 espetáculos de várias regiões do país e um estrangeiro que serão apresentados em oito palcos da cidade. Nesta edição, traz 7 espetáculos de estreia nacional, uma peça canadense que estréia no Brasil e outros textos já consagrados nos palcos brasileiros.

A seleção foi feita pela curadoria do Festival, formada por um time de profissionais da área: Lúcia Camargo, Celso Curi e Tânia Brandão.

A Mostra, que aconteceu pela primeira vez no ano de 1992, cumpre a importante função de projetar a diversidade e profundidade das produções teatrais nacionais. Abrange as mais variadas vertentes: clássicos, dramaturgia contemporânea e também abre espaço para novas diretrizes na maneira de encenar e para outras linguagens como música e dança.

Nesse ano, 374 espetáculos de todas as regiões do país farão com que Curitiba, durante os 13 dias de Festival, seja o maior palco das artes cênicas brasileiras.

No gênero drama, existem algumas peças em destaques, entre elas , A Loba de Ray-Ban. A peça é a versão feminina da peça O Lobo de Ray-Ban. A história de um triângulo amoroso que vive situações convencionais e de bissexualidade. A protagonista é Christiane Torloni.

A Loba de Ray-ban estreará em Curitiba nos dias 23 e 24 de março.



Como adquirir o ingresso


Venda pela internet: www.ingressorapido.com.br


Preços:

• MOSTRA: Inteira: R$ 45,00 / Meia entrada: R$ 22,50

• Estudantes e demais situações beneficiadas por lei: meia entrada mediante

apresentação documentação comprobatória, dentro do prazo de validade.

Pessoas com idade acima de 60 anos: meia entrada mediante apresentação

de um documento com data de nascimento e foto.



Fonte : Bem Paraná

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts