Christiane Torloni curte carnaval de Salvador pela primeira vez

março 04, 2011

Solteira, Christiane Torloni curte o carnaval de Salvador pela primeira vez na noite desta sexta-feira, 4. Vestida com calça e camiseta brancas, seguindo a tradição baiana de toda sexta-feira, Christiane adentrou o camarote da Contigo – Daniela Mercury e falou ao site da revista, sobre sua estréia na folia baiana.


“ Este é meu primeiro carnaval em Salvador. As pessoas sempre me assustaram muito, mas achei a cidade muito tranquila. Felicidade é isso aqui: ter saúde, estar com os amigos, essa música perfeita, nesta cidade perfeita. Estou ansiosa para ver a Dani.”



A atriz, que causou certo tumulto no camarote pelo desejo de repórteres e fotógrafos de se aproximarem, também falou ao Ego. “A Bahia é coisa de gente grande. Agora que estou crescidinha, eu posso vir”, brincou a atriz, que continuou. “Na verdade, Daniela Mercury sempre me convida, mas estava sempre trabalhando. Era questão de agenda. Mas este ano estou aqui”.

Neste sábado, 5, Christiane Torloni volta para o Rio de Janeiro para marcar presença na Feijoada do Amaral e para, quem sabe, ir ao Baile de Gala do Copacabana Palace. A atriz também pretende desfilar na escola de samba Grande Rio.




Wanda e Christiane Torloni na transmissão da TV Bahia


Fonte: EGO, CONTIGO, O Fuxico, Terra, Folha, UOL e Bahia Notícias

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts