Trio elétrico para e homenageia Christiane Torloni

março 05, 2011

Cantor Jammil manda beijo para atriz, que curtiu o primeiro carnaval após o fim de seu casamento



Solteira e cercada de amigos, Christiane Torloni estava vestida toda de branco “para atrair o axé da Bahia” no Camarote de Daniela Mercury, na noite dessa sexta-feira (4), em Salvador. O calor era tanto que a atriz não soltava o leque tentando se refrescar. "Leque para mim é como sutiã: estou sempre usando um", brincou.

Pela primeira vez curtindo a festa baiana, Christiane dançou e cantou muito ao som da banda do cantor Jammil, que fez questão de parar o trio elétrico em frente ao camarote para mandar um beijo para a atriz. Sorrindo ela retribuiu o carinho. Em seguida, decidiu fazer uma pausa para comer algo. "Adoro acarajé, mas o problema é comer de noite. Vou abrir uma exceção", disse. Ela era só elogios para os baianos. “É uma delícia esse lugar, folia da melhor qualidade, povo alegre e ainda de frente para o mar”, comentou.

Christiane comemora o sucesso de Ti-ti-ti que está nas últimas semanas, e de sua personagem que encara problemas em casa, no trabalho e no relacionamento amoroso. “A Rebeca é muito simpática para o público, todos gostam dela e torcem para ela ficar com o Gino (personagem de Marco Ricca)”, ressalta.

E a atriz emenda outra trama em 2011. Ela está reservada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa", em que viverá uma antagonista. "Do jeito que vou, já já estou como o Tony Ramos", brinca, sobre emendar os trabalhos. "A gente fica vendo quantas a gente junta. Essa será a terceira que eu estou juntando", continua ela, que em 35 anos de carreira, já fez 25 novelas. "Ainda fiz teatro e cinema também. Imagina".

Mas Chris está feliz. Recém-separada do diretor Ignácio Coqueiro, com quem foi casada por 15 anos, ela diz que está constantemente se "realizando como pessoa". "Para mim felicidade é isso. Pessoas amigas, tomando uísque, saúde perfeita, música perfeita, cidade perfeita. É o agora perfeito. Amanhã a gente não sabe", filosofou.

Fonte: IG e Veja


------ 

Christiane Torloni cumprimenta a empresária baiana Lícia Fábio, no camarote Daniela Mercury Contigo!



Recém-separada do diretor Ignácio Coqueiro, a atriz Christiane Torloni resolveu aproveitar o Carnaval em Salvador da Bahia.

A atriz foi convidada especial do camarote Daniela Mercury Contigo!, na noite desta sexta (4).

Ao ver de perto a festa pela primeira vez, ela exaltou a disposição para a folia do povo baiano.

- Faz pouco tempo que cheguei, mas já percebi toda a energia do baiano. As pessoas aqui são muito carinhosas. 

Formada no teatro, ela elogiou a forma como a festa é apresentada nos circuitos.

- Isso daqui é teatro puro. O Carnaval parece uma festa organizada por Dionísio [deus grego das festas].

Fonte : R7 

------ 

Ô, delíciaNo ar na novela Ti-ti-ti, no papel de  Rebeca, a atriz Christiane Torloni curtiu pela primeira vez o Carnaval de Salvador.  “É uma delícia. Ninguém pode morrer sem ver isso”, disse, extasiada com a festa  dos trios no circuito Barra-Ondina. 

Fonte : Correio da Bahia

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts