Image Map

28/03/2011

Fotos do making of de Christiane Torloni , de sua participação no documentário "O Grito Krajcberg"

 



O eco dos gritos do artista e ativista Frans Krajcberg em prol da natureza e do meio ambiente. É  dessa forma que a jornalista e pesquisadora Renata Rocha, define a proposta principal do documentário “O Grito Krajcberg”, que terá pré-estreia inédita em Salvador no dia 8 de abril, às 18h30min, no Espaço Unibanco de Cinema Glauber, na Praça Castro Alves – Centro. Dirigido pela própria jornalista, o longa-metragem faz um relato da vida e obra do artista/ativista, remontando à sua trajetória voltada para a temática socioambiental. Será a primeira exibição do filme, que está em fase de captação e finalização, e deve integrar os circuitos de cinema de todo o país em breve.

Narrado pela cantora Maria Bethânia, a obra traz experiências de vida e depoimentos que ilustram a trajetória de Krajcberg. Com duração de 70 minutos, o documentário é uma produção independente da jornalista, que mergulha na história e nas visões do artista através de fotografias, depoimentos, testemunhos, registros de sua obra. Entre os nomes que testemunham sobre o artista no longa estão o governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner; a primeira dama do Estado, Fátima Mendonça; os artistas Emanoel Araujo, Chistiane Torloni, Victor Fasano, Justino Marinho, Anna Letycia, Carlos Vergara entre outros.


5 comentários:

Anônimo disse...

Era fã da Torloni desde A Viagem. Soube que ela estava aqui em Manaus e fui com uma amiga vê-la no evento de Sustentabilidade. Esperamos por horas, e quando já acreditávamos que ela havia ido embora, a encontramos.

Ficamos MUITO felizes e esperamos ela se desocupar. Pedimos para tirar foto com ela e ela tirou uma foto com a minha amiga e foi embora. Entretanto, apesar de tirar a foto com ela, foi super grossa conosco. Fria mesmo, como se estivesse sem saco, se achasse superior e etc. Nos sentimos diminuídas. Ainda assim, eu ainda queria a minha foto com ela e vi a oportunidade quando um casal se aproximou pedindo uma foto. Ao chegar perto dela, ela gritou conosco: “O QUE É?”, fiquei sem reação, sem graça e humilhada, mas falei que queria uma foto, pois ela só bateu com a minha amiga. Ela se aproximou e nós batemos a foto. Saí de lá tremendo da cabeça aos pés, até que a ouvi, gritando com o outro casal também para eles serem mais rápidos, porém a maquina fotográfica deles estava com qualquer problema e o rapaz não estava conseguindo ser mais ágil.

Sabe? Tinha uma imagem completamente diferente dela, pois acompanhei todas as suas entrevistas na TV e em revista, sua carreira, sua história. Infelizmente, a realidade é por vezes, decepcionante. Pessoalmente ela é ARROGANTE, PREPOTENTE E INSUPORTÁVEL. Ao se aproximar da gente, ela evitava encostar como se estivesse com NOJO. Foi a MAIOR decepção que tive até hoje com um artista. Quando eu digo maior, é porque eu realmente gostava e me considerava fã da Torloni. Nunca imaginei que ela fosse tão grosseira.

Faço questão de compartilhar com vocês, pois não sei se já aconteceu com outros fãs. Nunca tinha visto esse tipo de comentário a respeito dela. Por isso a surpresa ainda foi maior e pior.

Abraço.

Anônimo disse...

mas engana-se quem pensa que ela é educada é um grossa de fato, super arrogante..essas meninas é que acham que ela é bacana com elas.. coitadas.. se pudesse a tal atriz desvazia tudo isso...paciência tem gente melhor nas artes.. muito melhor !!

Anônimo disse...

Gente não kerer falar mal da Christiane, mas o q ela fez não se faz com ninguem.... Ela escolhei essa profissão de ATRIZ vive as nossas custas, ela tem como obrigação retribuir com um carinho e não com grosseria, muito menos gritar no meio do lobby feito doida..

É triste passar por isso.

Espero que vocês não passem por isso...

besitos...

Anônimo disse...

Nossa nunca pensei que a Chris fosse assim tão grosseira quando eu li esse comentario dessa menina eu fiquei sem acreditar só porque ela e ATRIZ de grande sucesso ela não deveria ser tão grosseira ela deveria retribuir o carinho que as fã tem por ela.

Beijinhos !!!

rosária disse...

Pessoal: Christiane Torloni é gente como nós ,portante tem como qualquer mortal seus dias de mau humor. Quem vive sorrindo,paciente a todo instante ,que nunca fica irritado com certeza toma UM potente CALMANTE ou é um belo cínico.A nossa política está cheia de pessoas sorridentes,calmas,pacientes, dóceis e o Brasil está...HUM!!!!!!!!