Image Map

24/05/2011

Christiane Torloni elogia "revival setentista" de Miele



Presente na primeira fila do desfile de Carlos Miele no Fashion Business, no início da noite de segunda-feira (23) no Copacabana Palace, a atriz Christiane Torloni, 54 anos, foi só elogios aos looks apresentados na passarela: "adoro o trabalho do Miele. A alta-costura que ele faz é irretocável! Gostei principalmente do revival dos anos 70 da coleção. Já vi que tem muita coisa que vou tirar do armário. Amei o longo púrpura e também o vestido fechado na frente, com gola alta e um superdecote nas costas", descreveu.

Com silhueta perfeita, a atriz explicou que mantém a boa forma com muita disciplina, apesar da descendência espanhola e italiana. "Como de tudo um pouco, mas sempre com moderação. Além disso, faço power ioga há cinco anos e adoro praticar aulas de spinning e bicicleta ao ar livre." Fã dos exercícios aeróbicos, a atriz disse que outra forma que encontrou para se exercitar é decorar os textos da novela enquanto pratica caminhada na esteira ergométrica.

A base da alimentação de Christiane é o carboidrato, além de pouca proteína. A atriz contou que tem um cardápio semanal que conta com cinco a seis sopas preparadas por ela mesma em casa e que leva para as gravações. "As sopas têm ingredientes como cevadinha, quinua e legumes. Adoro pães e os molhos que minha secretária prepara ajudam a dar o toque final nas refeições que elaboro."




Fonte : UolTerra

Nenhum comentário: