Christiane Torloni ou Teresa Cristina de Siqueira Velmont?

maio 23, 2011

 CT OU TC ?

 
 
Aguinaldo Silva publicou hoje ( 23) , em seu blog, uma foto de Christiane Torloni pedalando na orla da Barra da Tijuca e comentou sobre o sucesso do novo visual da atriz :

Christiane Torloni ou Teresa Cristina de Siqueira Velmont? Qui lo sa? Talvez seja este o visual da atriz pra “Fina Estampa”, talvez seja só um disfarce… Mas o fato é que, pedalando sua bike ontem à tarde pela orla, ela fez o maior sucesso com os cabelos mais claros: será que é com esse visual que ela vai infernizar a vida da coitada de Griselda (Lília Cabral)? Quem viver me verá…, declarou Aguinaldo.

 ###

CHRISTIANE TORLONI : 30 HORAS DE TRANSFORMAÇÃO

Ancelmo Gois também publicou hoje, em sua coluna do jornal O Globo,  detalhes sobre a transformação do visual de Christiane Torloni : 

"Christiane Torloni está louríssima e com cabelos mais longos. A atriz passou por 30 horas de transformação no salão de Flávio Priscott. A mudança  é para viver sua nova personagem, uma vilã, na próxima novela das oito do mestre Aguinaldo Silva. É a primeira vez na carreira que Torloni pinta o cabelo de louro", declara o jornalista.


Ancelmo.com 


 ###


CHRISTIANE  TORLONI PARTICIPA DE CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER FEMININO “PENSE ROSA”


Segundo a coluna  do site UOL , na próxima quarta-feira, 1º de junho, será o lançamento da Campanha de Prevenção ao Câncer Feminino Pense Rosa, durante evento no Centro Cultural Palácio Rio Negro, no Amazonas. Christiane Torloni, Luiza Brunet e Gisella Amaral estão confirmadas para o evento. 

 Fonte : Acritica.com




 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts