Image Map

31/05/2011

Notas sobre Christiane Torloni

CHRISTIANE TORLONI : OS TEMPOS DE ESCOLA 
 

Christiane Torloni estudou nos colégios São Marcelo, Rio de Janeiro, Teresiano e Andrews . Segundo a atriz, ela era aquela que ficava entre as áreas da baderna e da boa aluna. porém nessa corda bamba sempre passava de ano. Na adolescência estudou com Lúcia Veríssimo no Colégio Rio de Janeiro, um dos poucos a admitir filhos de artistas, de desquitados e de gente de esquerda. Em meados dos anos 70, Christiane cursou o ensino médio no colégio Teresiano . No pré – vestibular do colégio Andrews foi aluna do deputado Chico Alencar , professor de História do Brasil e da jornalista e cientista política Lúcia Hippólito, que é atualmente colunista do jornal Globo. Em entrevista para o jornal do Brasil ( 2008), Christiane falou com carinho do professor Chico Alencar :  "Ele era um pouco como o professor (personagem de Robin Williams) no filme Sociedade dos poetas mortos. A aula começava na sala e terminava na padaria, com alunos ansiosos para saber mais.”, declara a atriz.

Veja fotos da atriz no Colégio Teresiano !


* Créditos-fotos: Juh Farias


 ###

 CHICO ALENCAR,  PROFESSOR ORGULHOSO

Semana passada,  circulando  pela Câmara, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) apresentava assim a atriz Christiane Torloni, interessada no Código Florestal: “Conhece minha aluna?”, perguntava ele, que foi seu professor de História no pré-vestibular.

Fonte : My Clipp


 ###

BRUNO GAGLIASSO,  AMOR POR CHRISTIANE TORLONI 


Em um bate-papo com os fãs via Twitcam, Bruno Gagliasso respondeu perguntas sobre carreira e vida pessoal. Na conversa, Bruno foi questionado sobre como foi trabalhar com Christiane Torloni na novela Caminho das Índias, onde interpretou o esquizofrênico Tarso. "Amo a Christiane Torloni, ela é minha grande mamãe. Engraçado que sempre quando eu vejo ou tomo sopa eu me lembro dela, porque ela sempre levava sopa para a gravação e eu sempre acabava tomando também. Quando terminávamos uma cena forte e tensa do Tarso e eu estava exausto ela vinha toda carinhosa com a sopinha para eu relaxar", contou.
 
Fonte : Contigo!

 ###


MARCELO SERRADO , SECRETÁRIO "APAIXONADO"


Em entrevista para o site Ego, Aguinaldo Silva declarou que o personagem de Marcelo Serrado será totalmente devotado à Christiane Torloni .
 
"... Terei um personagem, que vai ser o secretário da Christiane Torloni, que é o Crodoaldo Valério – ele se chama assim porque o escrivão errou seu nome na hora do registro, e ele morre de vergonha. Ele é completamente devotado à personagem da Christiane, e ela o mantém meio que escravo a partir de uma série de promessas. É um homossexual que é totalmente devotado às mulheres.", declara o autor.

Fonte : Ego 
* Crédito - Foto-Débora Alencar

Nenhum comentário: