Image Map

08/05/2011

Feliz Dia das Mães!


Christiane - Mulher - MÃE - Profissional amante da arte ... 
Luz para teu caminho ...


Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir-se uma parte
na outra parte
- que é uma questão
de vida ou morte -
será arte?

(Ferreira Gullar)

Enviado por Renata Casé


----- 





----


OS FILHOS DE CHRISTIANE TORLONI NA FICÇÃO



2 comentários:

Juliana F. disse...

Ela merece um Dia das Mães muito muito Feliz!!!!
Mãe forte, guerreira,amorosa!!
Que sinta SEMPRE o carinho enorme dos seus filhos, onde estiverem.Muitos beijos e abraços pra ela e um Dia das Mães mt feliz também para dona Monah que deu esse presente a tds nós!!

Anônimo disse...

A Chris diz que uma vez mãe, nunca se é ex-mãe, por isso ela disse em uma entrevista, que sempre será mãe de seu outro filho também. Porque filhos são eternos, não vi o porquê de tê-lo tirado das fotos quando pequenininho, já que quando perguntada: uma saudade- meu filho. E Christiane é exemplo para muitas mães que passaram pelo mesmo drama, exemplo de sobrevivência e perseverança. Por isso, ela jamais nega a existência de seu outro filho, como aconteceu na revista Mulher 7x7.
Abraços,